Netflix confirma 2ª temporada de One Piece: A Série – O que esperar dela?

Após tremendo sucesso, adaptação do lendário mangá tem sua sequência confirmada pelo streaming

Live-action de One Piece tem sua segunda temporada confirmada pela Netflix 

A primeira temporada de One Piece continua a ser um estrondoso sucesso na Netflix, batendo recordes de audiência, sendo um dos maiores sucessos do streaming em todos os tempos. Em breve, os fãs podem esperar o emocionante anúncio da confirmação da segunda temporada, embora detalhes como a data de estreia e o desenvolvimento dos roteiros ainda estejam em fase de elaboração. 

A revelação foi compartilhada pela Netflix por meio de suas redes sociais, acompanhada de um vídeo narrado pelo próprio Eiichiro Oda, o renomado criador e ilustrador do mangá original que serviu de base para a série.

One Piece renovada
Imagem: Netflix

Leia mais: 

Enigma obscuro: nova minissérie da Netflix tem assassinatos, mistérios e trama SINISTRA!
TESOURO DA NETFLIX: série de suspense israelense tem quase 100% de aprovação!

Netflix divulga vídeo especial e confirma sequência da série One Piece  

No comunicado, Eiichiro Oda recorre a um Den Den Mushi, um dispositivo de comunicação peculiar, que também desempenha um papel nas aventuras animadas e em live-action de One Piece. Por meio deste dispositivo, ele expressa seu profundo agradecimento aos fãs e oferece um vislumbre do que está por vir: a tão esperada introdução do personagem Tony Tony Chopper, confira abaixo:

“Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena. As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes. 

De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… veremos!”

O que podemos esperar da segunda temporada de One Piece da Netflix???

A primeira temporada de One Piece: A Série abrangeu todos os eventos da saga East Blue, que narra o começo da jornada de Monkey D. Luffy e a formação da tripulação dos Chapéus de Palha. Os oito episódios da temporada adaptaram os primeiros 100 capítulos do mangá e aproximadamente 61 episódios do anime. É importante notar que alguns arcos e eventos da obra original foram deixados de fora na adaptação, devido ao desenvolvimento da trama no live-action. 

Seguindo a ordem dos mangás, a próxima temporada tem a expectativa de adaptar a saga Alabasta, na qual Luffy e sua tripulação adentram a Grand Line e enfrentam novos desafios e oponentes. Os próximos episódios abrangerão os capítulos 101 a 217 do mangá e os episódios 62 a 130 do anime. Essa nova temporada também deverá explorar com mais profundidade a Baroque Works, uma organização que já foi mencionada na primeira temporada do live-action. Os possíveis arcos que podem ser apresentados na nova temporada incluem Reverse Mountain, Whisky Peak, Little Garden, Ilha Drum e Alabasta.

Além disso, segunda temporada do live-action está prevista para introduzir novos personagens, muitos dos quais são considerados icônicos pelos fãs do mangá e do anime One Piece. Alguns desses personagens incluem Laboon, Vivi Nefertari, Dra. Kureha, Tony Tony Chopper, Mr. 2/Bon Clay, Ace, Nico Robin e Crocodile. Os fãs podem esperar uma expansão significativa do universo e da narrativa à medida que esses novos personagens se juntam à história da série da Netflix

One Piece renovada Netflix
Imagem: Filmelier

Quando a segunda temporada de One Piece irá chegar à Netflix?

Apesar de não ter sido confirmada nenhuma data, os fãs de One Piece podem comemorar, pois a segunda temporada da série pode chegar já em 2025 à Netflix. A adaptação live-action da amada obra de Eiichiro Oda continuará a explorar as aventuras épicas de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Chapéus de Palha. 

Com uma expectativa tão grande, os fãs mal podem aguardar para ver como a história se desenrolará na tela nos próximos anos. Sendo um dos grandes sucessos da Netflix, a série deve ganhar ainda mais atenção do streaming, que foi muito elogiada devido a fidelidade a mangá original. 

Assista ao trailer da primeira temporada de One Piece, que acabou de ser renovada pela Netflix 

Comentários do Facebook