Siga-nos também em

Games

Need for Speed Payback | Confira o gameplay do novo título

Novo capítulo da franquia Need for Speed recebe um novo trailer cheio de cenas de gameplay com muita ação em corridas frenéticas.

Muitas novidades estão surgindo na E3 deste ano

 

A jogabilidade do novo game da franquia Need for Speed foi apresentada pela EA Games durante a sua conferência na E3 2017.

No vídeo podemos ver o quanto Need for Speed Payback será empolgante. Retomando elementos clássicos da franquia, combinados com gráficos incrivelmente realistas, a nova aposta da EA Games promete não desapontar os fãs da franquia de corrida.

Confira o trailer com o gameplay:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=K-5EdHZ0hBs” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

A história de Need for Speed Payback girará em torno do ex-piloto de corridas de rua, as famosas rachas, Tyler Morgan. Em busca de retomar a sua reputação e juntar uma nova equipe para competir nas corridas, Tyler se envolverá em um desafio onde suas habilidades de piloto serão a chave para acabar de vez com o The House, cartel que domina Fortune Valley.

O game trará mapas bastante variados, incluindo pistas no meio de cidades, áreas montanhosas ou desérticas e até mesmo uma disputa perigosa em um canyon. Need for Speed Payback trará 5 classes de veículos para competições à sua escolha, sendo elas Race, Drift, Off-Road, Drag e Runner.

 

Veja também o frenético trailer de anúncio do game:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=kc-OcOduEx0″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Need for Speed Payback será lançado no dia 10 de novembro deste ano para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Para os gamers que tiverem conta Origin (apenas PC), a EA Games liberará o título a partir do dia 2 de novembro.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas