Natalie Portman teve treinamento pesado para fazer Thor 4

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Em seu novo filme, Thor passará por uma crise de meia-idade, irá reencontrar seu grande amor, conhecer outros deuses e viver novas aventuras.

Porém, a paz e a aposentadoria de Thor (Chris Hemsworth) são interrompidas pelo Carniceiro dos Deuses, um assassino galáctico conhecido por Gorr (personagem interpretado por Christian Bale).

O filme conta com grandes nomes como: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

p6DvEGsJOX4IIS jqgt9ce9x5q7kEN3VcBN88GE09gRpiiNvl9a4fP vaVG4hElK9RlqkQBLOnqZMkULWTSVNYkgmkAL 1D ahGutYEMO8pqewCg

Confira o trailer do filme

Determinação e dedicação

Em entrevista à Variety, a treinadora de Natalie Portman revelou detalhes sobre todo esforço da atriz para interpretar sua personagem em Thor: Amor e Trovão.

Foram necessários 10 meses de fortes treinos e muito esforço de Natalie para se entregar totalmente a personagem no novo filme.

Nós começamos cinco meses antes das filmagens, e continuamos treinando durante o processo de produção para manter os músculos dela. O tempo total que treinamos foi em torno de 10 meses“, conta a treinadora Naomi Pendergast.

fQuKk9EI9npLlr67p9S7u3Pc5cSX1BKtmgAEisv4cna p1IbYV5 sS0I1yglJ1rS1RI6n6kVXjt3 waYOkSvh39pTJTQ7qVs5RmBxD7 AldxxRktvmvqjj unGZ6NIXLcdH8mYrrABUVIbJz2A

Muita malhação

Com exercícios que duravam cerca de  1h30 a 2h por dia, Pendergast contou que a preparação inicial foi ajustada para o fortalecimento de massa corporal e articulações de Natalie.

“Trabalhamos no corpo dela três vezes por semana, com exercícios de braço, costas, peitoral, além de sessões de boxe e corrida. Os outros dois dias da semana eram dedicados à prevenção de fraturas, o que incluía exercícios de Pilates, alongamento, massagem e equilíbrio”

UzM nXUf94SfBNbzXNWB49XfAHmYqXMYOArmKkIkv5EpNu iK9jLdNSnRweuiSawHMJlDR2Ew3YM45TJGaU9FCa21bbjWZJMjml1N8SwyqbsBhNOK581f0WBXaYyfWb3hoRGFUuNrTaFDJ9K w

A rotina de Natalie

A atriz já possuía uma alimentação saudável e balanceada. Por isso, conta a treinadora Naomi que não foram necessárias grandes alterações em sua rotina alimentar.

Porém Natalie é vegana, então Pendergast precisou prescrever alguns suplementos alimentares de proteína para que seu treinamento pudesse ser completo, desde seu interior para o visual.

Natalie com certeza se dedicou demais a essa personagem. 

Estamos todos ansiosos para a estreia do filme, que está marcada para o dia 7 de julho nos cinemas. 

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis