Natalie Portman tentou impressionar os filhos em filme da Marvel

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A atriz Natalie Portman revelou à Variety que levou seus filhos para acompanhar seu trabalho nas gravações de Thor: Amor e Trovão e confessou que tentou impressioná-los enquanto interpretava a Poderosa Thor. Confira:

“Sinto que é a fase da minha carreira em que estou realmente tentando impressionar meus filhos. Meus filhos de 5 e 10 anos ficaram tão encantados com esse processo, visitando o set e me vendo vestida com uma capa. Ficou muito legal. Você sabe, é muito raro que meus filhos digam, ‘Por favor, vá trabalhar!’ Normalmente, é exatamente o oposto.”

Natalie Portman fala sobre a importância de mais presenças femininas no cinema

Natalie também falou sobre ter Tessa Thompson ao seu lado no filme e sua alegria em compartilhar as câmeras com outra mulher. A atriz destacou a importância de ter mais figuras femininas nos blockbuster:

“Não tive experiências particularmente ruins no local de trabalho, mas geralmente era a única mulher por perto”, revela. “É desequilibrado. Então é bom sentir a consciência disso. Não ter que ser ‘a garota’ no filme. Pode haver muitas mulheres com muitas personalidades e muitos desejos diferentes.”

Natalie Portman volta ao longa de Thor 2 como Jane, A Poderosa Thor. O filme é um dos mais aguardados para 2022 e tem Chris Hemsworth como protagonista do herói. Thor: Amor e Trovão estreia no dia 07 de julho nos cinemas. Confira o Trailer:

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis