Natal: Os filmes mais divertidos da época festiva

Descubra quais são os filmes mais divertidos de Natal.

O Natal é amplamente considerado como um dos feriados mais populares e amados do ano. 

Embora a maioria das pessoas não celebre o Natal da mesma forma, quase todo mundo tem um filme de Natal favorito.

No entanto, os melhores filmes de Natal são as comédias, que adicionam diversão a uma temporada que pode ser emocionante e estressante.

Os filmes de Natal mais divertidos de todos os tempos

Esqueceram de Mim

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. 

Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

Um Duende em Nova York

Buddy foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, o adulto Buddy viaja para Nova York, em uma roupa de elfo, à procura de seu verdadeiro pai. 

Ele encontra Walter Hobbs, um cínico homem de negócios. Depois que um teste de DNA prova que ele é o pai, Hobbs relutantemente tenta começar um relacionamento com o infantil Buddy, com resultados caóticos.

Surpresas do Amor

Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. 

Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.