Siga-nos também em

Filmes

Nasce uma Estrela | Oscarizada, Meryl Streep elogia o trabalho de Lady Gaga no longa

Nasce uma Estrela | Oscarizada, Meryl Streep elogia o trabalho de Lady Gaga no longa

 

A atriz elogio também o colega de profissão Bradley Cooper

 

Foi durante o Montclair Film Festival que a renomada atriz Meryl Streep se pronunciou a respeito do desempenho de Lady Gaga e seu parceiro Bradley Cooper no recente longa A Star is Born (Nasce uma Estrela).

 

 

Diante do humorista Stephen Colbert, que sugeriu que a mesma poderia ter estrelado o filme, ela declarou:

 

“Oh, querido, não. Ninguém além de Gaga poderia fazê-lo”

 

E completou, mencionando seu colega de profissão, Bradley Cooper:

 

“Atores que dirigem dão aos atores muito ar. Eles não cortam tão brutalmente quanto você precisa para mudar a história. Para eles, o personagem é mais interessante do que o movimento para frente da narrativa”.

 

Nasce uma Estrela, acompanha a trajetória de Ally, uma cantora rumo ao estrelato e seu parceiro Jackson Maine, um músico country que entra em derradeira decadências devido ao consumo de álcool.

Em tempo, Nasce uma Estrela ainda segue em cartaz em algumas salas brasileiras de cinema.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas