Siga-nos também em

Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga é aclamada pela crítica em sua estreia no cinema

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga é aclamada pela crítica em sua estreia no cinema

 

Cantora atuar em remake dirigido por Bradley Cooper

 

Após sua atuação premiada em America Horror Story, Lady Gaga se arrisca no mundo do cinema com sua atuação em Nasce uma Estrela, remake dirigido pelo também ator Bradley Cooper.

Foi no CinemaCon, ocorrido no neste último dia 24 em Las Vegas, que seleta parte da crítica assistiu ao trailer e chegou a avaliar como “impressionante” o desempenho da atriz.

 

 

Bradley Cooper, que também atua no filme, faz o papel de Jackson Maine, um dos protagonista. Mas foi a personagem Ally de Lady Gaga que foi aclamada pela crítica:

 

“Gaga foi realmente impressionante, mesmo em uns poucos minutos de projeção. Muito natural, realista e vulnerável” – Disse Eric Vaspe, do AintItCoolNews.

 

O New York Times declarou que Lady Gaga como atriz, roubou a cena.

Remake do clássico musical de 1976, Nasce uma Estrela conta a saga de Ally que avança para o estrelato em sua carreira ao passo que seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista, decai no mundo do esquecimento e do álcool.

Em tempo, a estreia está prevista para 11 de outubro de 2018.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas