Desejo e mistério: narrativa ARDENTE move thriller erótico surpreendente na Netflix!

Desvendando o thriller erótico que agita a Netflix!

Novo destaque na Netflix: o thriller erótico Desejo Proibido

O thriller erótico polonês Desejo Proibido (Heaven in Hell), chega à Netflix e já conquista um lugar de destaque na plataforma de streaming, alcançando o Top 10 filmes no catálogo. A película tem como foco o drama envolvente de uma juíza consagrada que se envolve amorosamente com um excêntrico jovem, que de identifica como testemunha em um de seus arrojados casos.

thriller erótico
Imagem: reprodução/ Netflix

LEIA MAIS:

Amor sem barreiras: seu coração baterá mais forte com este dorama romântico!

Filme romântico da Netflix é inspirado em história real e ocupou recentemente o 1º lugar no Top 10

Quem está por trás da produção de Desejo Proibido?

Dirigido por Tomasz Mandes e estrelado por Simone Susinna e Magdalena Boczarska, o filme tem um roteiro mirabolante e envolvente, co-autoria do diretor junto a Mojca Tirs, e conta com a distribuição da renomada Paris Filmes no Brasil. A narrativa tem como ambiente principal um inóspito tribunal, e os cenários paralelos são vastamente explorados, ao decorrer das duas horas de filme, conforme os segredos são desvelados.

Qual é a trama do thriller erótico Desejo Proibido?

A intriga do thriller erótico segue a protagonista Olga (Magdalena Boczarska), uma juíza bem sucedida que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a entrada de Maks (Simone Susinna) em sua vida, uma figura inusitada que é testemunha em um dos casos que ela está avaliando. O relacionamento ardente e proibido entre os dois traz à tona diversos segredos, incluindo o envolvimento de Maks com a filha de Olga, Maja (Katarzyna Sawczuk).

thriller erótico
Imagem: reprodução/ Paris Filmes

 

Além de Magdalena Boczarska e Simone Susinna, o elenco de Desejo Proibido conta com outros nomes proeminentes do cinema polonês como Katarzyna Sawczuk, Janusz Chabior, Sebastian Fabijanski e Elżbieta Jarosik, contribuindo para a complexidade da teia de interações do filme, onde cada personagem tem seu impacto condicionante na trama principal.

Como foi a recepção de Desejo Proibido?

Mesmo sendo um sucesso entre os assinantes da Netflix, o thriller erótico ainda busca a aprovação da crítica especializada. No site agregador IMDb, a produção polonesa tem uma avaliação de 3,7 baseado em 399 resenhas. Até o momento, o Rotten Tomatoes ainda não disponibilizou uma avaliação para o longa.

Ainda assim, é impossível ignorar o impacto do filme na plataforma de streaming, atingindo o Top 10 no catálogo de filmes da Netflix sendo que apenas recentemente foi disponibilizado. É sem dúvida um filme que desperta curiosidade e que vale a pena ser conferido.

Comentários do Facebook