Não Olhe Para Cima bate recorde na Netflix

Filme com Leonardo DiCaprio e Jeniffer Lawrence passa de 150 milhões de horas de exibição

O sucesso Não Olhe Para Cima da Netflix, bate novo recorde de visualizações com mais de 152 milhões de horas de exibição entre 27 de dezembro e 2 de janeiro.

Não Olhe Para Cima bate recorde na Netflix

Filme estreado por Leonardo DiCaprio e Jeniffer Lawrence, é a produção mais vista em uma semana, em todos os tempos, na plataforma de streaming. A nova produção bateu Alerta Vermelho e Bird Box em exibições durante esse período, porém ainda perde em números totais para as duas produções.

Contando a história de 2 astrônomos, interpretados por Di Caprio e Lawrence, que descobrem um novo cometa no sistema solar, e que em poucos meses irá colidir com a terra. Com a informação em mãos os dois tentam avisar a humanidade da catástrofe, para isso conseguiram a ajuda do doutor Oglethorpe. A descoberta não é levada a sério pela mídia e nem pelo governo norte-americano, que não dão prioridade para a catástrofe.

O filme ironiza a mídia, as decisões governamentais e também a corrida no setor espacial feito por empresas privadas. Em tempos de negacionismo das pessoas e o sensacionalismo da mídia, o filme é uma grande crítica para o mundo atual.

O filme é dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta), e traz o estrelado elenco com Leonardo DiCaprio (Randall Mindy), Jeniffer Lawrence (Kate Dibiasky), Mery Streep (Presidente Janie Orlena), Kate Branchett (Brie Evantee) e Ariana Grande (Riley Bina) como destaques.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Vale a Pena Assistir Doutor Estranho? Henry Czerny Estará Em Pânico 6 Tokyo Revengers: Mikey Está Incrível Nesse Cosplay Veja Como é o Herogasm na Série de The Boys Séries Mais Populares da Netflix