Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Não empolgou! Vidro recebe péssima avaliação no Rotten Tomatoes

Produção de M. Night Shyamalan recebeu apenas 36% de aprovação

 

Parece que a crítica especializada não se empolgou muito com Vidro, a conclusão da trilogia de M. Night Shyamalan. A sequência de Corpo Fechado e Fragmentado recebeu apenas 36% de aprovação, com base nas críticas liberadas até o momento. As primeiras analises do filme começaram a sair após o término oficial do período de embargo. O Rotten Tomatoes divulgou o consenso dos críticos sobre o baixo desempenho do filme, confira abaixo:

 

“Vidro exibe alguns vislumbres de M. Night Shyamalan em seu melhor momento de construção do mundo, mas acaba desapontando a conclusão da longa trilogia do escritor-diretor.”

 

Não empolgou! Vidro recebe péssima avaliação no Rotten Tomatoes

 

O fechamento da trilogia de Shyamalan contará com o retorno de Bruce Willis, assim como Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco de Vidro. A história se passa pouco após os eventos vistos em Fragmentado, trazendo de volta antigos personagens e revelando segredos importantes para todos os envolvidos.

 

Em tempo, Vidro tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro.

 

E aí, ansiosos para assistir o longa? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook