Não assista sozinho! Este filme de terror PERTURBADOR é de arrepiar os cabelos!

Câmeras obscuras: o terror gravado que deixa marcas indeléveis em sua mente!

A tensão e simplismo em filme de terror “O Menino Atrás da Porta”

O filme de terror estadunidense “O Menino Atrás da Porta“, lançado no ano de 2020, endossado pelas mãos de David Charbonier e Justin Powell na direção e roteiro, traz como protagonistas os atores mirins Lonnie Chavis e Ezra Dewey, interpretando Bobby e Kevin respectivamente. A trama se desenrola em torno do sequestro vivenciado pelos garotos, onde um resgate audacioso e improvável se faz necessário.

Realizado numa ambientação rural, os garotos inseparáveis são raptados e, após Kevin ser retirado de cena, eis que Bobby consegue realizar um escape mirabolante, que em vez de garantir sua própria segurança, o leva de volta à cena do crime na tentativa de resgatar seu amigo, demonstrando início de uma sequência de atitudes precipitadas que os caminhos trilhados pela dupla.

terror

LEIA MAIS:

Amor e poder entrelaçados: dorama de época explora dilemas políticos e emocionais fortes!

Emoções à flor da pele: filme sul-coreano da Netflix é verdadeiro show de lágrimas!

Qual é a premissa de “O Menino Atrás da Porta”?

Em “O Menino Atrás da Porta”, a narrativa de suspense se desenrola ao redor da provação enfrentada pelos jovens após o sequestro. No entanto, grande parte da tensão advém não apenas do perigo eminente, mas da tendência do filme de entregar exatamente aquilo que está sendo previsto, sem grande margem para reviravoltas ou criatividade. O suspense se arrasta com base em uma série de clichês, e a inexperiência da dupla em situações críticas resulta em uma sucessão de eventos previsíveis e questões sobre se eles irão, ou não, aproveitar as diversas oportunidades que surgem para tentar escapar.

Vale a pena assistir ao filme de terror “O Menino Atrás da Porta”?

Apesar de alguns aspectos negativos, o filme de terror não está desprovido de tensão e consegue explorar uma visão infantil convincente sobre a situação traumática e tensa em que os garotos se encontram: um mundo inocente de amizade na tenra idade bruscamente interrompido por uma realidade cruel e doentia. Aliás, a interpretação emocionalmente carregada e convincente de Lonnie Chavis consegue proporcionar aos espectadores uma empatia instantânea.

Em última análise, “O Menino Atrás da Porta” é um thriller psicológico simples que pode não ter o suficiente para impressionar os fãs mais experientes do gênero, mas que também apresenta seus momentos de tensão e um interessante enredo com nuances que convidam a reflexões mais profundas acerca da natureza da verdadeira amizade diante de um cenário chocante e perturbador.

Comentários do Facebook