Na Mira do Júri: nova série de comédia está BOMBANDO no streaming!

Um júri falso nos Estados Unidos é montado nessa incrível série de comédia

Falso documentário mostra bastidores e o funcionamento de júri nos Estados Unidos

“Na Mira do Júri” é uma série de comédia lançada no Prime Video que chegou ao catálogo em 2023. A série é dos mesmos produtores da versão americana de “The Office”. Ela é apresentada no estilo de falso documentário e mostra os bastidores e o funcionamento de um júri nos Estados Unidos.

A trama acompanha Ronald Gladden, um jovem empreiteiro convocado para cumprir o serviço de júri. A série utiliza um formato de comédia para explorar as situações peculiares e engraçadas que podem surgir durante esse processo legal.

“Na Mira do Júri” recebeu elogios por seu humor e abordagem única, tornando-se uma das melhores séries de comédia lançadas em 2023. 

Se você gosta de comédias no estilo de falso documentário e está interessado em explorar o funcionamento do sistema de júri americano de uma forma humorística, esta série pode ser uma ótima escolha para assistir.

na mira do júri
Imagem: MeUGamer

Veja mais:

Recomeço romântico: garota encontra o amor ao voltar à faculdade neste dorama!

Comédia no além: Detetive Zumbi é o dorama sobrenatural que vai te conquistar!

Sinopse da série “Na Mira do Júri”

A série narra o funcionamento interno de um julgamento com júri nos Estados Unidos através dos olhos do jurado Ronald Gladden, um empreiteiro do ramo de energia solar de San Diego, que não sabe que sua convocação para o júri não foi oficial e que todos no tribunal, exceto ele, são atores. Tudo o que acontece, dentro e fora do tribunal, é de maneira planejado.

Elenco da série “Na Mira do Júri”

O elenco da série de TV “Na Mira do Júri” inclui os seguintes atores e seus respectivos papéis:

  • Ronald Gladden como ele mesmo
  • James Marsden como ele mesmo
  • Alan Barinholtz como Juiz Alan
  • Susan Berger como Jurada #5 (Barbara)
  • Cassandra Blair como Jurada #8 (Vanessa Jenkins)
  • Maria Russell como Jurada #10 (Inez De Leon)
  • Ishmel Sahid como Jurado (Lonnie)
  • David Brown como Jurado (Todd)
  • Kirk Fox como Jurado #1 (Pat McCurdy)
  • Ross Kimball como Jurado #12 (Ross Kubiak)

“Na Mira do Júri” é uma série de comédia que retrata um julgamento do júri americano a partir da perspectiva de Ronald Gladden, que não sabe que todos os envolvidos, exceto ele, são atores. 

James Marsden co-estrela ao lado de um elenco, com cada jurado trazendo suas peculiaridades e personalidades únicas para o processo.

Na Mira do Júri é baseada em fatos reais?

“Na Mira do Júri” não é baseado em fatos reais. É uma série de televisão de reality show norte-americana criada por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky

A trama segue o funcionamento dos bastidores de um julgamento do júri americano pela perspectiva de um jurado, mas a série não representa eventos reais.

Onde assistir a série?

A série “Na Mira do Júri” está disponível para assistir no Prime Video. Nos Estados Unidos, a série é uma atração do Freeve, que é o serviço de streaming gratuito da Amazon, e a execução da série foi feita pelo Amazon Studios, que produz séries originais para o Prime Video.

Quem é Ronald Gladden

Ronald Gladden é uma pessoa real que ganhou fama por seu papel na série  “Na Mira do Júri”. Ele respondeu a um anúncio da Craigslist, o que acabou levando ao seu envolvimento no programa. Desde então, sua vida passou por mudanças significativas devido à popularidade da série, que foi ao ar no Amazon Freevee. 

Embora os detalhes exatos de sua vida após o show não sejam amplamente documentados, é claro que Ronald Gladden experimentou uma mudança notável em sua vida e se tornou conhecido dos espectadores através de sua participação em  “Na Mira do Júri”.