F. Murray Abraham saiu de Mythic Quest após duas acusações de má conduta sexual, segundo site

Saiba mais detalhes sobre a saída do ator da série

A saída repentina de F. Murray Abraham de “Mythic Quest” em abril passado foi devido a queixas de má conduta sexual, de acordo com um relatório de segunda-feira da Rolling Stone.

Veja mais:

Embora a natureza exata de seu comportamento não tenha sido detalhada, uma fonte da produção disse que Abraham “recebeu um aviso e foi instruído a ficar longe de algumas das atrizes do programa”. Após uma segunda reclamação, o criador da série e estrela Rob McElhenney optou por deixá-lo ir, segundo a Rolling Stone.

“É uma pena não ter Murray nesta temporada”, disse McElhenney à Variety na hora de se despedir do personagem de Abraham, o autor de ficção científica CW Longbottom. 

“Mas reconhecemos que CW é um personagem amado e, obviamente, uma grande parte do show. Então, nos certificamos de que teríamos uma homenagem realmente adequada a ele. Nós definitivamente abordamos isso em grande estilo.”

A Lionsgate disse em um comunicado: “Levamos as alegações de má conduta a sério e as investigamos minuciosamente. Por uma questão de política corporativa, não discutimos nossas ações pessoais.”

Abraham, McElhenney, os co-criadores Charlie Day e Megan Ganz e as atrizes principais do programa não comentaram o artigo. O Apple TV+ não respondeu a um pedido do TheWrap para comentar.

A série é estrelada por McElhenney, Ashly Burch, Jessie Ennis, Imani Hakim, David Hornsby, Charlotte Nicdao, Danny Pudi e Naomi Ekperigin.

Posteriormente, Abraham participou da segunda temporada de “The White Lotus”, da HBO, como um antiquado avô ítalo-americano que não entendia a atitude moderna de seu neto em relação às mulheres e à igualdade. 

Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator por interpretar Antonio Salieri no filme de 1984 “Amadeus”.

O que é Mythic Quest

Mythic Quest é uma série de comédia da Apple TV+ criada por Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz. 

A série segue um grupo de desenvolvedores de jogos de vídeo que trabalham na Mythic Quest, uma empresa fictícia de desenvolvimento de jogos. A primeira temporada da série foi lançada em fevereiro de 2020, com a segunda temporada estreando em maio de 2021 e a terceira em novembro de 2022. 

A série é conhecida por explorar a indústria de jogos de forma inteligente e bem-humorada

O que é o Apple TV+

O Apple TV+ é um serviço de streaming de vídeo lançado pela Apple em novembro de 2019. 

Ele oferece aos usuários acesso a uma variedade de filmes e séries originais da Apple, bem como a opção de alugar ou comprar filmes e programas de TV de outras fontes. 

O serviço está disponível em mais de 100 países, incluindo o Brasil, e o custo mensal é de R$ 9,90.

Últimos posts: