Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

My Name pode vencer Round 6 e ser a série mais assistida da Netflix?

Será que tão cedo alguma série vai conseguir superar Round 6?

0

K-dramas continuam a dominar a Netflix após o sucesso de Round 6, e My Name também atraiu espectadores suficientes até agora, como os outros filmes recentes.

A indústria da TV coreana rapidamente dominou a gigante do streaming e fez feitos incríveis até agora neste ano. Round 6, a única série que já destronou Brigerton até agora, acumulou 111 milhões de famílias únicas durante seu primeiro mês.

Embora seu recorde seja difícil de bater, outra série coreana aparentemente mostrou uma tendência positiva na Netflix.

My Name recebeu uma quantidade considerável de visualizações até agora

Imagem: Netflix

Em 15 de outubro, a série original da Netflix liderada por Han So-Hee chegou à plataforma e imediatamente varreu a lista de mais assistidos. A série segue a história de Yoon Ji-Woo, que se junta a uma gangue para fazer justiça a seu falecido pai antes de se tornar alguém infiltrada da polícia. Enquanto ela continua a descobrir quem realmente matou seu pai, coisas mais complicadas acontecem diante de seus olhos.

Os assinantes têm visto o título na série principal do site, fazendo todos pensarem que está a caminho de se tornar o próximo Round 6.  No entanto, apesar de sua popularidade, My Name ainda tem muito o que passar antes de atingir o auge do sucesso.

De acordo com  Flix Patrol,  a série atualmente está em 6º lugar nos programas mais assistidos da Netflix em todo o mundo esta semana. Durante sua estreia na sexta-feira, My Name alcançou imediatamente o 4º lugar na parada mundial. Enquanto isso, conquistou o primeiro lugar na Coréia; o segundo nas Filipinas, Vietnã, Cingapura, Indonésia e Malásia; e o terceiro na África, América do Sul e Oriente Médio.

Apesar dos números, My Name ainda precisa de mais se quiser vencer Round 6. Mas, por enquanto, pode aproveitar o título por ser uma das séries mais badaladas do momento.

My Name é um K-drama de vingança totalmente novo

Imagem: Netflix

Antes de My Name chegar oficialmente à Netflix, o diretor Kim Jin-Min explicou o papel único que o drama tem a oferecer.

Em um curtametragem lançado antes da chegada da série à Netflix, o diretor de My Name explicou como a personagem de Han So Hee ofereceria uma história de vingança diferente em comparação com outros dramas. De acordo com o diretor Kim Min Jin, ter uma atriz no papel principal era novo, já que a indústria sempre atribui personagens masculinos em todas as histórias de vingança.

Ter uma protagonista feminina para contar a história de My Name é genuinamente revigorante e fortalecedor. Com isso, seus criadores e os espectadores que já viram a série esperam que todos vejam sua beleza em breve.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -