Siga-nos também em

Games

My Hero One’s Justice 2 | Trailer do game traz Seiji, Camie, Gang Orca, Fat Gum e Nighteye

My Hero One's Justice 2 | Trailer do game traz Seiji, Camie, Gang Orca, Fat Gum e Nighteye

 

Lançamentos do game para PS4, Switch, Xbox One, PC nas Américas prevista para 13 de março

 

Começou a ser divulgado nesta última quarta (04), pela Bandai Namco Entertainment America, um novo trailer do game My Hero One’s Justice 2.

O trailer em questão apresenta os novos personagens disponíveis no game, como Seiji Shishikura, Camie Utsushimi, Gang Orca, Fat Gum e Sir Nighteye. Confira abaixo:

 

 

My Hero One’s Justice 2 será lançado no dia 13 de março de 2020, chegando para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

 

Edição de Colecionador

Para os fãs que se adiantaram e fizeram a pre-compra da edição de colecionador, poderão jogar com Nomu, além do Izuku Midoriya Full Cowling 100% e com o Kai Chisaki Ver. 2 com desbloqueios antecipados. Essa edição de colecionador do game incluirá uma estatueta de 20cm com LED do Midoriya, steelbook, caixa de colecionador, shikishi board (uma espécie de livreto com ilustrações) e chaveiros exclusivos do Midoriya e do Overhaul.

 

Os personagens disponíveis para jogar são: Izuku Midoriya, Kai Chisaki (Overhaul), All Might, Mirio Togata, Tomura Shigaraki, Mina Ashido, Minoru Mineta, Nejire Hado, Tamaki Amajiki, Sir Nighteye, Katsuki Bakugō, Shōto Todoroki, Ochaco Uraraka, Tsuyu Asui, Eijirō Kirishima, Inasa Yoarashi, Enji Todoroki (Endeavor), Dabi, Tenya Iida, Denki Kaminari, Fumikage Tokoyami, Kyōka Jirō, Momo Yaoyorozu, Himiko Toga, Stain, Gran Torino, Muscular, All for One, Shota Aizawa (Eraserhead), Twice, Mr. Compress, Fat Gum, Kendō Rappa, Gang Orca, Camie Utsushimi e Seiji Shishikura.

 

 

 

Dessa forma, com mais personagens a bordo, o game contará com novas fases e histórias do anime. Com isso, será incluso um novo modo de missão e a mecânica Side Kick Plus Ultra!, a qual permite que personagens parceiros usem ataques Plus Ultra durante a batalha. Com certeza tornará as batalhas mais incríveis ainda!

 

Vale relembrar que o primeiro game da franquia foi lançado em meados de agosto de 2018 para as plataformas Switch e PS4 no Japão, depois em outubro no ocidente, lançado para PS4, Switch, Xbox One e PC.

 

Com essa galera toda pra jogar esse game tem tudo pra arrasar! E como sempre as edições de colecionador são demais! No aguardo de mais My Hero Academia? Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas