Siga-nos também em

Anime

My Hero Academia: Two Heroes ganha data de estreia no Brasil

My Hero Academia: Two Heroes ganha data de estreia no Brasil

 

Primeiro filme anime de My Hero Academia já tem data para estrear no país

 

Após alguns meses da confirmação que o filme My Hero Academia: Two Heroes seria lançado no Brasil, a Sato Company retornou com novidades. Sendo assim, a distribuidora anunciou hoje (7) que o filme anime chegará aos cinemas brasileiros no dia 8 de agosto deste ano. No entanto, as exibições serão em salas selecionadas.

Além disso, o lançamento conta com a parceria da Editora JBC, tendo Marcelo Del Greco, Supervisor de Conteúdo, cuidando da adaptação do texto para a dublagem do filme. Aliás, o estúdio Unidub é quem está responsável pela dublagem brasileira. Eles ficaram conhecidos pela localização dos animes Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

 

https://youtu.be/DDT1ZdD9Xxk

 

Vale lembrar também que a primeira exibição de My Hero Academia: 2 Heróis (título no Brasil) acontecerá durante o evento Japan Film Experience (JFX), em São Paulo.

 

Em My Hero Academia: Two Heroes a trama se desenrola entre o final da 2ª temporada e início da terceira. Com isso, os nossos heróis embarcam em uma missão na I Island, uma misteriosa ilha no meio do oceano. Entretanto, Izuku Midoriya acaba por descobrir que um terrível vilão está por traz dos problemas que surgiram na ilha. Por outro lado, o tal vilão, conhecido como Wolfram, tem relação direta com o passado de All Might.

 

Por fim, foi revelado recentemente mais detalhes sobre a quarta temporada de My Hero Academia. Para saber mais, basta clicar aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas