Siga-nos também em

Anime

My Hero Academia | Próximo filme da franquia ganha data de estreia

My Hero Academia | Próximo filme da franquia ganha data de estreia

Filme se chamará “Boku no Hero Academia: WORLD HEROES MISSION”

 

Vazaram novas informações sobre o próximo filme da franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia). O longa chegará ao Japão no dia 6 de agosto, coincidindo com a temporada de verão, com o título Boku no Hero Academia: WORLD HEROES MISSION.

Confira abaixo a sinopse oficial:

 

“A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.”

 

My Hero Academia | Próximo filme da franquia ganha data de estreia

 

A franquia já possui outros dois filmes: Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019.

 

Em tempo, vale lembrar que a 5ª temporada de My Hero Academia está para chegar em breve! Se você nunca assistiu a um episódio, o anime pode ser visto no Brasil através da Funimation, com direito até a dublagem em português!

 

E aí, como está o hype para o novo longa da franquia? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas