My Hero Academia HEROES:RISING será lançado no Brasil em outubro

 

Segundo filme da franquia chegará diretamente em plataformas de streaming

 

Após meses sem novidades, a Sato Company finalmente quebrou o silêncio sobre como anda a programação de estreia de My Hero Academia HEROES:RISING no Brasil. O segundo filme anime da franquia, batizado como My Hero Academia 2: A Ascensão dos Heróis, estava sendo preparado para estrear nos cinemas brasileiros. Entretanto, com a situação atual da pandemia do coronavírus, a Sato Company decidiu por lançá-lo diretamente no streaming já no mês de outubro.

Além disso, a distribuidora afirmou que o processo de dublagem já foi retomado e que todo o elenco do primeiro filme foi mantido. Contudo, nada foi falado sobre uma data oficial de estreia e em quais plataformas será lançado.

 

 

Tudo acontece em uma noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomura segue com o plano de destruir toda a sociedade dos heróis como atual líder da Liga dos Vilões. Entretanto, durante uma batalha entre heróis e vilões, algo desperta e foge da área sem que ninguém perceba.

Por outro lado, Deku e os outros estudantes da U.A. são informados pelo herói All Might que todos farão parte de um projeto para a formação da próxima geração de heróis. Então eles são enviados para uma ilha quente no sul do Japão, onde terão que realizar alguns trabalhos por uma curta temporada. Eles seguem com uma rotina de heróis, ajudando os cidadãos da ilha em seu dia-a-dia, além de aproveitarem o tempo livre para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada após os vilões aparecem repentinamente na ilha. Eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha, seguindo o comando de um tal de Nine. Mas, naquela noite algo irá despertar. Então Deku, Bakugo e os demais membros da Classe 1-A precisarão combinar os seus poderes para impedir o vilão Nine. Por que ele decidiu atacar esta ilha? Estariam os “novos heróis” preparados para proteger todos os cidadãos?

 

Por fim, My Hero Academia HEROES:RISING estreou nos cinemas japoneses em dezembro de 2019, alcançando bons números de bilheteria.

 

Comentários do Facebook