Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

My Hero Academia HEROES:RISING ganha trailer dublado

 

Estreia acontecerá diretamente em plataformas de streaming selecionadas

 

A Sato Company liberou recentemente a primeira versão dublada do trailer do filme My Hero Academia 2: A Ascensão dos Heróis (My Hero Academia HEROES:RISING). Portanto, podemos ver que as vozes dos personagens seguiram com os mesmos dubladores do primeiro filme, lançado pela distribuidora no Brasil em agosto de 2019.

 

 

Tudo acontece em uma noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomura segue com o plano de destruir toda a sociedade dos heróis como atual líder da Liga dos Vilões. Entretanto, durante uma batalha entre heróis e vilões, algo desperta e foge da área sem que ninguém perceba.

Por outro lado, Deku e os outros estudantes da U.A. são informados pelo herói All Might que todos farão parte de um projeto para a formação da próxima geração de heróis. Então eles são enviados para uma ilha quente no sul do Japão, onde terão que realizar alguns trabalhos por uma curta temporada. Eles seguem com uma rotina de heróis, ajudando os cidadãos da ilha em seu dia-a-dia, além de aproveitarem o tempo livre para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada após os vilões aparecem repentinamente na ilha. Eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha, seguindo o comando de um tal de Nine. Mas, naquela noite algo irá despertar. Então Deku, Bakugo e os demais membros da Classe 1-A precisarão combinar os seus poderes para impedir o vilão Nine. Por que ele decidiu atacar esta ilha? Estariam os “novos heróis” preparados para proteger todos os cidadãos?

 

Além disso, o trailer confirma a estreia do filme anime para o dia 14 de outubro, chegando às plataformas de streaming Now, Claro Vídeo, Vivo Play e Looke. Infelizmente, após todos os problemas causados pela pandemia do coronavírus, a produção não chegará aos cinemas brasileiros.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.