Siga-nos também em

Anime

My Hero Academia HEROES:RISING será exibido no Brasil em 2020

My Hero Academia HEROES:RISING será exibido no Brasil em 2020

 

Segundo filme da franquia My Hero Academia chegará em 2020 aos cinemas brasileiros

 

Foi confirmado recentemente que a Sato Company acaba de adquirir os direitos de distribuição do filme My Hero Academia HEROES:RISING. A confirmação veio através do próprio CEO da distribuidora, Nelson Sato, que anunciou o lançamento do filme no Brasil e outros países da América Latina em 2020.

Sendo assim, a estratégia de lançamento deverá ser a mesma feita com o filme anime My Hero Academia: 2 Heróis. O primeiro longa da franquia estreou no Brasil em agosto, sendo exibido em salas de cinema selecionadas e em sessões únicas.

 

 

Os mesmos dubladores devem retornar

Além disso, é provável que a equipe de dublagem do primeiro filme seja mantida. Vale lembrar que a dublagem foi de responsabilidade do estúdio Unidub, contando com nomes como Guilherme Briggs (All Might), Lipe Volpato (Izuku Midoriya), Fábio Lucindo (Bakugo Katsuki), Priscilla Concepcion (Uraraka Ochako) entre outros.

 

Tudo acontece em uma noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomura segue com o plano de destruir toda a sociedade dos heróis como atual líder da Liga dos Vilões. Entretanto, durante uma batalha entre heróis e vilões, algo desperta e foge da área sem que ninguém perceba.

Por outro lado, Deku e os outros estudantes da U.A. são informados pelo herói All Might que todos farão parte de um projeto para a formação da próxima geração de heróis. Então eles são enviados para uma ilha quente no sul do Japão, onde terão que realizar alguns trabalhos por uma curta temporada. Eles seguem com uma rotina de heróis, ajudando os cidadãos da ilha em seu dia-a-dia, além de aproveitarem o tempo livre para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada após os vilões aparecem repentinamente na ilha. Eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha, seguindo o comando de um tal de Nine. Mas, naquela noite algo irá despertar. Então Deku, Bakugo e os demais membros da Classe 1-A precisarão combinar os seus poderes para impedir o vilão Nine. Por que ele decidiu atacar esta ilha? Estariam os “novos heróis” preparados para proteger todos os cidadãos?

 

Por fim, My Hero Academia HEROES:RISING tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro no Japão. Vale lembrar que a quarta temporada do anime já estreou e pode ser acompanhada no Brasil através da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: My Hero Academia HEROES:RISING. – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas