Siga-nos também em

Anime

My Hero Academia | Confira suposto novo uniforme de Himiko Toga

My Hero Academia | Confira suposto novo uniforme de Himiko Toga

Arte é um preview da celebração do quinto aniversário de My Hero Academia

 

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) está atualmente comemorando o quinto aniverário de sua adaptação oficial para anime. Para celebrar a ocasião, a franquia receberá sua primeira exposição oficial com diversas artes inéditas de Kohei Horikoshi, criador da série.

 

Para os fãs mais ansiosos, a conta oficial do anime no Twitter já começou a divulgar algumas dessas artes, sendo a mais recente um esboço do suposto novo visual da personagem Himiko Toga. Confira abaixo:

 

 

Embora a arte em si não revele quem é a personagem, vale lembrar que ela se assemelha muito a um esboço de Himiko divulgado recentemente por Horikoshi, carinhosamente apelidado de “Super Toga”. Conseguiu reparar a semelhança?

 

 

Ainda que tais artes revelem novas versões dos personagens, é bem provável que não vejamos essas mudanças na série oficial.

 

Em tempo, a quinta temporada de My Hero Academia está programada para estrear no dia 27 de março no Japão. Vale lembrar que o anime pode ser visto no Brasil através da Funimation, que relançou os episódios com dublagem.

 

E aí, ansiosos pela estreia da quinta temporada? E os novos conteúdos? Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas