Novo drama musical do Prime Video, com Sam Claflin e Riley Keough, tem primeiras imagens divulgadas

Depois de muita espera, o Prime Video liberou finalmente as primeiras imagens do seriado Daisy Jones and the Six, na ultima terça-feira (06).

Estrelado por Riley Keough (The Terminal List, Zola) e Sam Claflin (Vidas Às Deriva), o seriado do Prime Video também confirmou quando irá estrear na plataforma de streaming. Confira tudo sobre a produção a seguir na íntegra:

Relembre a história original de Daisy Jones and The Six

Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu ― o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas ― quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.

daisy 3
Imagem: De livro em livro

O que esperar da nova série do Prime Vídeo?

Daisy Jones & The Six é uma minissérie do Prime Vídeo que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977, o grupo estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama.

E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

O elenco de Daisy Jones & The Six inclui ainda Suki Waterhouse como Karen, Sebastian Chacon como Warren, Josh Whitehouse como Eddie, Will Harrison como Graham, Timothy Olyphant como Rod Reyes, Tom Wright como Teddy Price, e Nabiyah Be como Simone Jackson. Na série, todos tocam de verdade e, se precisam cantar, também cantam de verdade.

DJTS S1 FS 35mm TERLAC 00109R 3000
Imagem: O Universo da TV

Confira as novas imagens da série e sua data de estreia

A adaptação de Daisy Jones & the Six já tem data para chegar ao Prime Vídeo: 3 de março de 2023. Para dar um gostinho do que vem aí, o streaming revelou ainda o primeiro teaser da minissérie e fotos inéditas do elenco; confira abaixo: