Siga-nos também em

Filmes

Mulher-Maravilha | Zack Snyder elogia o filme e divulga imagem inédita de Gal Gadot

Diretor diz estar orgulhoso de Mulher-Maravilha

 

O diretor Zack Snyder postou em suas redes sociais o que achou do filme da Mulher-Maravilha e aproveitou para divulgar uma fofo inédita da atriz Gal Gadot como Diana, em preto e branco, como ele adora. Snyder conseguiu resumir seus pensamentos pelo longa que ajudou a produzir em uma palavra, “Orgulhoso”.

Veja a imagem:

 

 

Snyder ajudou na construção do roteiro de Mulher-Maravilha, porém está afastado de seus trabalhos. O cineasta abandonou o filme Liga da Justiça depois de uma tragédia familiar.

Mulher-Maravilha mal lançou e já está em primeiro lugar nos EUA arrecadando 100,5 milhões de dólares. Só nesse fim de semana, já conseguiu 233 milhões. Além disso, se tornou o filme com a melhor bilheteria de estreia dirigido por uma mulher.

O filme estreou aqui no Brasil na última quinta-feira, e está em cartaz com Patty Jenkins como diretora, Gal GadotChris Pine no elenco.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas