Siga-nos também em

Filmes

Mulher-Maravilha | Diretora quer jato invisível no próximo filme

Patty Jenkins diz que o jato seria essencial para a sequência

 

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, afirmou que quer levar para a sequência um objeto clássico da heroína, seu jato invisível. Diz a diretora, que o próximo filme precisa ter o avião para mostrar a essência da Wonder Woman.

“O jato invisível é muito importante e no fim das contas precisamos contar com ele, pois é uma parte muito grande da Mulher-Maravilha” – Afirmou Jenkins.

 

 

Será divertido imaginar como isso vai acontecer nas telonas e de que modo vai acontecer, já que muita gente estava na expectativa para que o jato invisível aparecesse no primeiro filme. Porém, a sequência ainda não tem uma data para começar a ser produzida.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas nessa quinta-feira, dia 1° de junho, com  Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Depois, a heroína vai dividir a telona com os outros heróis em Liga da Justiça, que está previsto para lançar em novembro.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas