Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Mulher-Maravilha 3 | Sequência é confirmada pela Warner

 

Trilogia de filmes da heroína já havia sido planejada pela diretora Patty Jenkins

 

Após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 no HBO Max e nos cinemas americanos, a Warner decidiu confirmar uma das coisas mais esperadas pelos fãs. A sequência Mulher-Maravilha 3 está oficialmente em produção. Sendo assim, teremos mais uma vez a estrela Gal Gadot em um filme solo da heroína.

Além disso, foi confirmado que Patty Jenkins seguirá como diretora, realizando assim o seu sonho de produzir uma trilogia para Mulher-Maravilha.

 

Mulher-Maravilha 3 | Sequência é confirmada pela Warner

 

O comunicado foi feito pelo próprio presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, que se mostrou empolgado com o resultado de MM84 na plataforma de streaming. O longa bateu recordes de visualização nas primeiras 24 horas, o que surpreendeu a Warner.

 

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação no fim de semana de abertura de ‘Mulher Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a trilogia cinematográfica planejada há muito tempo ”, disse Emmerich.

 

Por fim, Mulher-Maravilha 1984 encontra-se em exibição nos cinemas. O filme foi lançado no Brasil em 17 de dezembro, recebendo críticas positivas.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -