Siga-nos também em

Filmes

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia alterada para outubro de 2020

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia alterada para outubro de 2020

 

Data precisou ser alterada novamente para que Mulher-Maravilha 1984 chegue em todos os cinemas do mundo

 

A Warner Bros Pictures decidiu adiar pela terceira vez a estreia do aguardado Mulher-Maravilha 1984. A iniciativa foi tomada para que todos os cinemas do mundo possam exibir o filme em segurança, já que a pandemia do Covid-19 (coronavírus) ainda é preocupante.

Sendo assim, o filme deixa de estrear no dia 13 de agosto e passa a sua programação para o dia 2 de outubro (provavelmente 1º de outubro no Brasil).

A própria Gal Gadot fez a divulgação no seu perfil no Instagram, compartilhando uma da fachada de um cinema americano com a nova data.

 

 

“A nova data de estreia de MM 1984 é dia 02 de outubro de 2020. Uau, isso está finalmente acontecendo e eu não poderia estar mais empolgada! Para todos os fãs que permaneceram conosco durante esse tempo, muito obrigada! Nós não teríamos conseguido fazer isso sem vocês. Estou muito empolgada para que vocês vejam MM84, pois a espera valerá a pena”.

 

Cinemas começarão a abrir em breve

Com os cinemas fechados em todo o mundo, a maioria das grandes estreias precisaram ser remanejadas no calendário, o que prejudicou imensamente a indústria. No entanto, com as reaberturas cada vez mais próximas, as chances da retomada da rotina normal de lançamentos parece acontecer de forma natural. É esperado que a partir de agosto as coisas comecem a se normalizar e assim os cinemas e teatros possam retomar as suas atividades da melhor forma possível.

A estratégia da Warner em mudar o filme de agosto para outubro reflete o quanto Mulher-Maravilha 1984 será importante para o mercado cinematográfico. Aliás, esse título é, sem sombra de dúvidas, a maior estreia programada para 2020, já que outros grandes filmes foram remanejados para 2021.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas