Mulher-Maravilha 1984 é adiado mais uma vez e estreia acontecerá no natal

 

Decisão foi tomada levando em consideração o número de cinemas que ainda permanecem fechados por conta da pandemia de COVID-19

 

A Warner Bros. Pictures confirmou hoje (11/09) que o aguardado Mulher-Maravilha 1984 teve a sua data de estreia alterada. Sendo assim, o novo filme solo da heroína, estrelado por Gal Gadot, passou pelo seu quarto adiamento. A Warner revelou que a decisão de adiar o longa foi pelo fato de muitos cinemas no mundo todo ainda estarem sem previsão de reabertura.

Portanto, a melhor data escolhida pelo estúdio foi 25 de dezembro (sendo no dia 24 no Brasil), em pleno natal.

A diretora Patty Jenkins se pronunciou sobre a nova estratégia de lançamento, destacando a importância da exibição de Mulher-Maravilha 1984 nas telonas.

 

“Porque eu sei o quanto é importante para vocês verem na tela grande, em um momento no qual todos possam ter uma experiência juntos. Eu espero que vocês não se importem de aguardar um pouco mais. Com a nova data agendada para o natal, mal podemos esperar para passar as festividades com vocês”, disse Jenkins.

 

 

Por fim, o mais recente trailer do filme, revelado durante o DC FanDome, revelou o visual transformado da Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig. A sequência é um dos filmes mais aguardados de todos os tempos e com certeza será de suma importância para a recuperação dos cinemas após tantos meses fechados.

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas