Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora Patty Jenkins quer antecipar estreia

 

Diretora deseja voltar atrás e pretende lançar a sequência de Mulher-Maravilha o quanto antes

 

Quando saiu a notícia que Mulher-Maravilha 1984 seria adiado para junho de 2020, os fãs ficaram decepcionados e preocupados com possíveis problemas de produção. Então, a atriz Gal Gadot twittou a excitação em ter mais tempo para desenvolver o filme. Mas parece que a diretora Patty Jenkins voltou atrás e quer retornar com a data anterior, 1° de novembro deste ano. Entenda o motivo.

 

 

Dessa vez a Warner não quis correr

Charles Roven, um dos produtores de Mulher-Maravilha 1984, explicou o porque do adiamento. Segundo ele, a equipe de produção planejava lançar o filme somente em 2020, porém a Warner queria que o projeto estreasse ainda em 2019. Sendo assim, eles aproveitariam o embalo dos excelentes resultados obtidos no final de 2018. No entanto, a pré e pós-produção começou a ser apressada, tanto por Patty Jenkins estar envolvida em outros projetos, quanto para poder lançar o filme até o dia 1º de novembro. Desse modo, eles tomaram essa decisão pelo fato do estúdio realmente precisar de tempo.

 

Então, em certo ponto, eles vieram até nós e disseram: ‘Sabe de uma coisa, vocês estão certos. Vamos voltar ao mês em que vocês lançaram Mulher-Maravilha e aproveitar o tempo extra’“, explicou Roven.

 

Então veio o primeiro corte

Em um vídeo compartilhado no Twitter por Geek Vibes Nation, Patty Jenkins disse:

 

Eu estava fixada na ideia: Tem que ser o verão de 2020! E acabou sendo assim. Agora eu acabei de ver uma versão do filme e eu estou tipo: Oh Meu Deus! Podemos mudar de novo? Estou morrendo de vontade de lançar este filme!

 

Enquanto o primeiro filme foi ambientado na época da Primeira Guerra Mundial, a continuação se passa na década de 1980, uma era que Jenkins particularmente adora.

 

Estamos tratando a era de forma diferente do que eu vi até agora. Sinto como se houvesse muitas versões interessantes de fazê-la. Em nossa versão, como uma criança dos anos 8o, sim, foi engraçado. Tinha roupas de ha-ha, eu não posso acreditar que eu usava isso

 

 

O ano de 1984 foi basicamente o auge da década de 80. Portanto, listamos os impressionantes acontecimentos desse ano em um artigo especial.

 

Além de Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 conta com nomes de peso no elenco, como Kristen WiigChris Pine, Connie NielsenPedro PascalGabriella WildeRavi PatelNatasha Rothwell entre outros.

 

Contudo, Mulher-Maravilha 1984 segue sem uma sinopse oficial, podendo ser liberada apenas com o lançamento de um primeiro teaser trailer. Até agora a estreia segue prevista para junho de 2020. Mas, se for antecipada, nós da Trecobox avisaremos vocês. Fiquem ligados!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.