Mulher Invisível está simplesmente incrível em cosplay com pintura corporal

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Introduzida em formato live-action pela primeira vez através de Jessica Alba no Quarteto Fantástico de 2005, a Mulher Invisível, ou melhor, Susan “Sue” Storm, é uma das personagens femininas mais famosas dos quadrinhos.

Mulher Invisível
Imagem: Omelete

Conheça a origem da Mulher Invisível nos quadrinhos

Com a morte de sua mãe, seu pai se tornando um alcoólatra que foi parar na prisão, Susan Storm ficou sob responsabilidade de seus tios, junto com seu irmão Johnny Storm, logo cedo em sua vida. Se apaixonando por Reed Richard, que morava em sua pensão, Sue seguiu o namorado de volta à Califórnia (EUA)  após ele conquistar seu terceiro doutorado.

Enquanto trabalhava em um foguete experimental que tinha como objetivo explorar um planeta similar à Terra, Richards perdeu financiamento do governo, mas isso não lhe parou. Decidindo lançar o protótipo da nave com esperanças de que desse certo e atraísse nome, o personagem trouxe os irmãos Storm a bordo ao lado de Ben Grimm, um piloto de teste.

Quarteto Fantastico 2
Imagem: Nerdizmo – UAI

Atingidos por raios cósmicos inesperados, a nave foi empurrada de volta à Terra, mas não antes sem deixar os personagens com habilidades sobre-humanas. Com cada um agora possuindo poderes, com Storm agora ficando invisível quando quiser, os quatro formaram então o Quarteto Fantástico, no qual a mesma preferiu também adquirir o nome de Mulher Invisível.

Para se aprofundar mais na história do Quarteto Fantástico nos quadrinhos, o Trecobox tem a matéria perfeita para você, basta clicar aqui.

Susan Storm está retornando ao MCU

Apesar de Alba ter introduzido a personagem durante Quarteto Fantástico (2005) e continuado em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, ela não foi a única. No Reboot de 2015, a atriz Kate Mara, de House of Cards, tomou seu lugar.

Agora, ela está mais uma vez retornando a uma produção da Marvel, no entanto, agora no Universo Cinematográfico. Durante a San Diego Comic-Con no último sábado, 23 de julho, Kevin Feige, o Presidente da Marvel, confirmou o novo Quarteto Fantástico para a Fase 6 junto de diversas outras produções.

Contando com Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm, e Ben Grimm como protagonistas, veremos a Mulher-Invisível mais uma vez em Live-Action em 8 de novembro de 2024.

Quarteto Fantastico 1 1
Imagem: Imperius Comic News

Cosplay Incrível da Mulher Invisível foi feito com pintura corporal

Enquanto a Mulher Invisível não retorna às nossas telas para matar a saudade dos fãs fieis aos quadrinhos, aqueles que são bons em maquiagem fazem esse trabalho para eles.

Através do Instagram, a artista mcroft07, conhecida por cosplays, retorna com uma incrível recriação fiel da personagem. Em seu traje original, Sue Storm é recriada completamente através de pintura corporal.

Confira abaixo.

Até o momento, nenhuma atriz foi confirmada para interpretar a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico.