Mulher-Hulk tirou sarro do Batman? Entenda

A série da Mulher-Hulk tem uma característica muito peculiar que já existia em produções do MCU, porém está utilizando de maneira mais ampla: o humor extremo. Em diversos momentos da série são adicionadas piadas, quebra da quarta parede e tudo mais que deixa os episódios mais engraçados. Dessa vez, a série pode ter tirado sarro de leve do Batman, você concorda? Vamos te contar aqui. 

8 hsDw4fI5SWDSfhrQWoi33gp9DA5tkdwU2A7zxgPdJrDSV2LB4u3s19XF ZyW947lE5GExE hp66kMPFFA WGAbuFCqWyp64DEnu8cpWiZbNiqUBqzoPiQ33zJ2stQlWAH9XLlimLeMTHVyivoFSia7634WGOdEk yYjO2RbiarvDpTrb qqbhNw
IMAGEM: REPRODUÇÃO DC

As piadas que foram barradas na série

Por mais que fazer piada seja algo comum nas produções do MCU, a roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao contou em uma entrevista que a Marvel Studios solicitou a modificação de alguns detalhes dentro do roteiro. 

Segundo Jessica, as piadas que foram cortadas do roteiro original se tratavam de momentos em que os personagens pegavam muito pesado com a Marvel. 

“Na maior parte do tempo, as únicas piadas que eles nos forçaram a retirar foram aquelas em que estávamos sendo maldosos demais com as coisas da Marvel”

Gao ainda compartilhou que a Marvel está totalmente disposta a visitar locais onde nunca estiveram antes.

“A Marvel chegou em um ponto no qual se sente mais confortável para explorar áreas para as quais nunca tinha ido antes. Eles estão abertos a isso, a tentar novas coisas, a sair de sua zona de conforto”. 

Mulher-Hulk
IMAGEM: REPRODUÇÃO DISNEY + / TRECOBOX

Mulher-Hulk tirando sarro do Batman? 

Por mais que as piadas tenham sido suavizadas no roteiro a pedido da Marvel Studios, já ficou bem claro que a nova série do MCU não deixa passar nenhuma chance de zombar do MCU. 

A maneira com que Mulher-Hulk faz piada com tudo que pode ficou ainda mais evidente no nome do quinto episódio da série, intitulado “Malvadinha, Verdinha e de Calça Apertadinha”. Mas agora, além de piadas internas, o roteiro partiu para um lado mais sombrio do que Gotham. É impossível não notar a sutileza na hora da piada. 

No quinto episódio de Mulher-Hulk, Nikki (Ginger Gonzaga) leva Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em um ateliê onde são feitas roupas para super-heróis. O estilista Luke (Griffin Matthews) é um artista renomado e extremamente exclusivo. Ele não perde tempo para criar roupas comuns, focando sempre nas necessidades de um super-herói como sua prioridade. 

Dentro do ateliê de Luke há algumas peças em exposição  e, por mais que muitos acreditem, o traje de Val Kilmer não passou despercebido em momento algum. Desde o primeiro momento em que foi mostrado por um breve instante, os espectadores não conseguiram tirar os olhos da roupa utilizada em Batman Eternamente. 

Entretanto, nenhuma menção é feita a qualquer nome envolvido nas produções do Batman, mas o momento em que Luke passa a mão no traje do Batman de Kilmer é uma nítida homenagem bem humorada à concorrente da Marvel. 

LI4j3iSsaWBRFawMX9GxemGM5SV SwHdYFq5U5vqgjnhqyGGa1Wxm9h
IMAGEM: REPRODUÇÃO DISNEY +

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!