A Mulher-Hulk pode comandar a Força-V no MCU?

A série que estreia ainda esse mês, traz Tatiana Maslany como a protagonista. Mesmo tendo entrado recentemente no MCU, as intenções de Tatiana para sua personagem são extremamente ambiciosas. “Mulher-Hulk” estreia em agosto e estamos todos ansiosos para conferir o resultado final da produção que tem gerado tantos comentários.

mulher-hulk
MULHER HULK – IMAGEM: REPRODUÇÃO MARVEL / TRECOBOX

Mulher-Hulk

A nova série da Marvel já está batendo à porta, pois chega ainda este mês. Nessa nova produção, acompanhamos a história da mais nova super-humana, Mulher-Hulk. 

Como protagonista temos Jennifer Walters, que será interpretada por Tatiana Maslany, uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, sem grandes acontecimentos. Isso se dá até o momento em que Jennifer sofre um acidente e precisa da ajuda de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo). Ao receber o sangue de seu primo através da transfusão, o DNA de Bruce acabou sendo transferido junto, agora os dois são mega poderosos. 

A vida normal que Jennifer levava pode se encontrar extinta, pois agora ela vai precisar lidar com todo o poder recebido na transfusão de sangue. Só que ter recebido os poderes através do DNA de Bruce não é a única novidade na vida da advogada. Ela repentinamente recebeu uma promoção em seu trabalho. Jennifer passou a ser encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas. Obviamente, essa é uma jogada de marketing muito grande do escritório de advocacia para o qual Jennifer trabalha, que viu uma oportunidade de alavancar o status da empresa. 

Os planos ambiciosos de Tatiana para sua personagem 

A nova integrante do MCU, Tatiana Maslany está extremamente empolgada com sua nova personagem. Na recente San Diego Comic Con, Tatiana foi questionada sobre seu interesse de ver a Mulher-Hulk comandando uma equipe como a “Força-V” no MCU. Obviamente a atriz demonstrou todo seu entusiasmo ao falar sobre o assunto, repetindo três vezes “sim!”. Assista o vídeo abaixo:

VxzHg i0WSTbok FQJy
MULHER HULK – IMAGEM: REPRODUÇÃO MARVEL / TRECOBOX

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!