Mulher-Gavião e Senhor Incrível são pedidos de ator de Adão Negro

Adão Negro está finalmente chegando na próxima semana e saindo de seu limbo de diversos anos na produção, desde seu anúncio em 2017. Trazendo a origem de Teth Adam (Dwayne Johnson) e a introdução da Sociedade da Justiça da América ao Universo Estendido da DC, o longa-metragem é um dos prometidos para revitalizar os filmes da editora.

Como dito acima, o filme trás a Sociedade da Justiça da América, contando o Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Homem-Invisível e Ciclone, mas seus astros já pensam no futuro da equipe!

Adão Negro
Reprodução: Geek Publicitário

Interprete de Homem-Invisível quer Senhor Incrível e Mulher-Gavião na DC após Adão Negro

Na última quarta-feira, o Tapete Vermelho de Adão Negro finalmente foi estendido para os atores em sua premiere. E em entrevista com o The Hollywood Reporter, o astro Aldis Hodge, o Gavião Negro no longa-metragem, já revelou que quer o Senhor Incrível e a Mulher-Gavião na DC após o filme.

“Senhor Incrível, porque sua história nos quadrinhos é sensacional, e é claro, a Mulher-Gavião.”

Adão Negro
Reprodução: CBR

Em suas versões live-action, a The CW trouxe Echo Kellum como Curtis Holt para o papel de Senhor Incrível em Arrow, enquanto a Mulher-Gavião veio a vida através de Ciara Renée em Legends of Tomorrow.

Noah Centineo também já pensa em futuro de Adão Negro

O astro Aldis Hodge não é o único membro de Adão Negro que já está pensando no futuro da produção na DC Comics, visto que, em recente entrevista a Esquire, Noah Centineo, o Esmaga-Atómo, revelou que apesar de não ter notícias sobre um possível retorno, sabe que todo o elenco já está pronto para isso. 

“Não, nesse ponto não nos disseram nada. Eu não sei se isso vale algo, mas eu sei que todo mundo está animado [com o filme], especialmente na DC e na Warner. E quando estávamos em produção, todo ator naquele set de filmagens também. Eu sei que todos nós estamos impacientes para fazer mais, e se as pessoas quiserem isso, estamos todos prontos.”

Por enquanto, a Warner Bros Discovery não oficializou nenhuma produção derivada de Adão Negro, mas Dwayne Johnson também já está pronto para criar seu próprio universo, como você pode conferir aqui.

Confira o trailer de Adão Negro, nova produção da DC Comics

Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.