Mulher-Gato e Gata Negra estão impecáveis nesse cosplay

As cosplayers resolveram unir Marvel e DC na representação

Tanto os fãs da Marvel quanto os da DC Comics, possuem antí-heroínas com personalidades relacionas a felinos. Mais especificamente, gatos. Elas são Mulher-Gato e Gata Negra.

E duas fãs resolveram unir duas dentre as maiores ladras que existem. Mesmo que para isso juntem duas empresas competidoras. Acima de tudo, as personagens foram recriadas com seus looks icônicos.

O cosplay é uma representação tão fiel, que em uma das fotos, as ladras estão com joias e dinheiro na mão. Mostrando, como se fosse uma situação pós assalto.

Confira abaixo as fotos desse cosplay:

Mulher gato e Gata Negra
Mulher gato e Gata Negra (Foto: Legado da DC)

 

Mulher-Gato
Cosplay Mulher-Gato (Foto: Legado da DC)
Gata Negra
Cosplay Gata Negra (Foto: Legado da DC)

 

Os fãs acreditam um possível crossover entre às duas ladras seja impossível, justamente por serem empresas concorrentes. Portanto, essa imagem deve ser o mais próximo disso que nós teremos.

História Mulher-Gato:

Selina é uma mulher jovem e bastante sensual. Além disso, extremamente determinada, fazendo tudo o que sente vontade. A Mulher-Gato foi criada por Bob Kane e Bill Finger. Acima de tudo, a personagem faz parte do universo da DC Comics.

E da mesma forma que Batman, ela não possui super-poderes. Entretanto, tem grandes habilidade como ladra, seno uma grande mestre de artes marciais e disfarce.

História Gata Negra:

Criada por Marv Wolfman e Keith Pollard, a Gata Negra apareceu pela primeira vez em 1979, em um gibi. Mesmo com a má influência da família, Felícia só foi entrar no caminho do crime devido a eventos traumáticos em sua fase acadêmica. Onde ela teve sua cabeça totalmente virada, após um abuso.

Portanto, desde o ocorrido, ela larga tudo a vai atrás de vingança. Entretanto, nada de seu plano da certo, e ela virá a Gata Negra. Da mesma forma que a Mulher-Gato tem muito habilidade em artes marciais e acrobacias. Entretanto, ela faz parte do universo da Marvel Studios.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Legado da DC/Fala! Universidades