Siga-nos também em

Games

MU Origin ganha atualização. Saiba o que muda a partir de agora

O que já era bom ficou ainda melhor

 

A versão mobile do famigerado MMORPG Mu Online ganhou recentemente uma atualização que pretende otimizar a experiencia dos seus jogadores. Trata-se de Land of Ordeal, destinada para MU Origin.

 

 

O update traz consigo, cinco novos chefões para enfrentar nas clássicas batalhas com duração de 30 minutos onde os jogadores tem o objetivo de eliminas “bosses and mobs”.

Uma nova área também será liberada. Kalutan será disponibilizada para jogadores com status acima de 10 rebirths. A entrada fica na faixa de 15 mil zen. Com Kalutan, novos monstros e possibilidades de upar são liberados.

 

 

O sistema Domínio, outra novidade, permitirá aos jogadores cuidar de até quatro construções e fazê-las prosperar, rendendo pontos de EXP.

Em tempo, Mu Origin está disponível para Android e iOS.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas