‘Ms. Marvel’ recebe classificação etária inédita no MCU

“Ms. Marvel” apresenta a versão live-action da primeira super heroína muçulmana da Marvel

De acordo com o ComicBook, a série live-actionMs. Marvel” recebeu classificação TV-PG nos Estados Unidos. Assim, fica a critério dos pais permitir ou não que crianças menores tenham acesso ao conteúdo. 

Essa é a primeira produção da Marvel Studios a receber a classificação livre desde a estreia de “WandaVision” em 2021. Antes de mudar para TV-14, os primeiros episódios receberam classificação TV-PG, equivalente à classificação PG-13 de um filme.  

Mais detalhes sobre Ms. Marvel

Ms. Marvel apresenta a versão live-action da primeira super heroína muçulmana da Marvel. A história acompanha Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente norte-americana de origem paquistanesa que após receber poderes sobre-humanos se transforma em uma super heroína. Confira abaixo a sinopse oficial:

‎”Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”

Bisha K. Ali é criadora, roteirista e produtora executiva da série. Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Bad Boys para Sempre”), Sharmeen Obaid-Chinoy (Oscar de Melhor Documentário em Curta-Metragem em 2012 e 2016) e Meera Menon (“The Walking Dead”) compartilham os créditos de direção.

O seriado estreia em 8 de junho no Disney+.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução Marvel Studios