Siga-nos também em

News

Mr. Mercedes | Confira imagens da série baseada na obra de Stephen King

Mais uma obra do aclamado escritor Stephen King será adaptada para a TV

 

O livro Mr. Mercedes ganhará uma série produzida pela emissora AT&T Audience Network. A série contará com um total de 10 episódios e será estrelada por Harry Treadaway (Penny Dreadful) como o serial killer Brady Hartsfield, e Brendan Gleeson (Harry Potter) como o policial Bill Hodges.

Também estão no elenco: Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor.

Confira abaixo as imagens divulgadas:

 

 

 

 

 

No Brasil, o livro Mr. Mercedes foi lançado pela editora Suma de Letras em março de 2016.

Sinopse: Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa. Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado. Mr. Mercedes narra uma guerra entre o bem e o mal, e o mergulho de Stephen King na mente obsessiva e psicótica desse assassino é tão arrepiante quanto inesquecível.

 

(Capa nacional de Mr. Mercedes | Suma de Letras)

 

Com produção de David E. Kelley, a série Mr. Mercedes deve estrear em 9 de agosto de 2017.

 

Fonte: Deadline

 

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas