Siga-nos também em

Anime

Mr Love: Queen’s Choice | Adaptação para anime estreia nesta semana

Mr Love: Queen's Choice | Adaptação para anime estreia nesta semana

 

Trama de Mr Love: Queen’s Choice é baseada em game visual novel que mistura romance e poderes sobrenaturais

 

A adaptação para série anime do game mobile Koi to Producer: EVOLxLOVE está prestes a estrear no Japão. Com o título Mr Love: Queen’s Choice, o anime tem a sua estreia confirmada para o dia 15 de julho, sendo exibido no ocidente através de simulcast pela Crunchyroll.

Recentemente o site oficial do anime revelou quais serão as músicas tema, sendo a abertura Nibiiro no Yoake, interpretada por Yutaro Miura, e o encerramento a canção Maioritekita Yuki, interpretada pela cantora Konomi Suzuki.

 

 

A história gira em torno de uma jovem que acabou herdando a empresa do falecido pai. Agora ela precisa tocar os negócios e ser a produtora de um programa de televisão, mas as coisas não vão muito bem. Para piorar ainda mais, ela descobre que existe uma conspiração que tem relação direta com a morte do seu pai. Para ajudá-la, quatro belos jovens, Zen, Kira, Haku e Simon, todos dotados do misterioso poder Evol, estarão sempre a postos para protegê-la contra os possíveis assassinos. Além disso, ela acaba por se envolver emocionalmente com cada um deles, estando em meio a quatro pretendentes a namorado. Quem ela escolherá afinal?

 

 

A produção é do aclamado estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Kakegurui e Sarazanmai), com direção de Munehisa Sakai (Sailor Moon Crystal e Zombieland Saga). Já o character design está sob os cuidados de Jinshichi Yamaguchi (Rilu Rilu Fairilu ~Yōsei no Door~).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas