Siga-nos também em

Filmes

Mowgli | Nova versão em live-action ganha trailer sombrio

Mowgli | Nova versão em live-action ganha trailer sombrio

 

Versão mais sombria da história de Mowgli ganha o seu primeiro trailer

 

Esqueça tudo o que você conhece sobre Mogli: O Menino Lobo, pois esse novo filme não é da Disney. O longa Mowgli, dirigido por Andy Serkis, trará uma versão mais fiel ao original O Livro da Selva (The Jungle Book, 1894), obra de Rudyard Kipling.

A Warner Bros. Pictures liberou hoje (21) o primeiro trailer do longa. O vídeo traz uma atmosfera um tanto sombria e mostra o talentoso trabalho de captura facial, característicos dos trabalhos de Serkis.

 

Confira:

 

https://youtu.be/34kN6njIeZA

 

O filme narra a história de um menino indiano abandonado pelos pais no meio da selva. Ele é encontrado pela loba Raksha, que o leva a sua matilha e o cria como um lobo.

No elenco podemos ver nomes como Christian Bale (Bagheera), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Naomie Harris (Raksha), Rohan Chand (Mowgli), Cate Blanchett (Kaa) e o próprio Andy Serkis (Baloo).

 

Mowgli (ainda sem título no Brasil) tem estreia prevista para o dia 18 de outubro de 2018.

 

[ATUALIZADO]

 

A Warner Bros. Pictures Brasil liberou o trailer legendado e revelou o título do filme no país. O longa se chamará Mogli: O Livro da Selva, tendo previsão de estreia ainda em outubro, mas sem data confirmada no território brasileiro.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas