Motivo de Jane Foster se tornar Mighty Thor em Thor: Amor e Trovão é vazado

Como ela recuperou o Mjolnir?

0

Apesar de Thor: Amor e Trovão, filme estrelado por Chris Hemsworth como o Deus do Trovão, ainda não ter lançado seu primeiro trailer, os fãs da Marvel continuam recebendo constantes vazamentos. O último teria revelado novos detalhes sobre como Jane Foster, de Natalie Portman, obterá seus poderes no novo filme da franquia.

Motivo de Jane Foster se tornar Mighty Thor em Thor: Amor e Trovão é vazado

E é que, dentro dos diferentes produtos oficiais do filme, uma figura do selo Marvel Legends avançou como Jane Foster alcançará os poderes do Deus do Trovão e se transformará a Poderosa Thor.

Foi a conta especializada, Thor: Love and Thunder News, que compartilhou em seu perfil no Twitter, uma imagem da figura de ação de Foster como a nova Thor no UCM e que inclui uma descrição do novo status da personagem interpretada por Natálie Portman:

“A vida de Jane Foster muda para sempre quando ela misteriosamente passa a possuir o martelo Mjolnir e ganha o poder da Poderosa Thor! Poderes esses que a tornam a nova Deusa do Trovão.”

E embora tenha finalmente sido revelado como Jane Foster obtém seus novos poderes como o novo Thor, outras incógnitas ainda precisam ser respondidas, pois os fãs ainda estão esperando para descobrir como ela acaba assumindo sua nova identidade como heroína ou como ela conseguiu o Mjolnir.

Não se deve esquecer que o outrora o poderoso martelo do filho de Odin foi destruído por sua meia-irmã, Hela de Cate Blanchet em Thor: Raganrok e que, na imagem da figura de Foster, parece reconstruído. De fato, uma das possíveis teorias que ganha mais força entre os fãs da Marvel de é que Jane Foster conseguiu recuperar os fragmentos de Mjolnir e, ao juntá-los, prova seu valor, sendo assim digna de seus poderes.

Por outro lado, também há quem aponte que a Marvel poderia adaptar os quadrinhos Mighty Thor de Jason Aaron, onde a personagem de Jane Foster se tornou a nova Thor após ser diagnosticada com câncer de mama.

Mas para confirmar exatamente como Jane Foster acaba se tornando a nova Deusa do Trovão, os fãs terão que esperar até 8 de julho, quando Thor: Amor e Trovão estreia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução Quarentena Nerd

Comentários do Facebook