Mother! | Filme é vaiado em Veneza

No Brasil o filme leva o título Mãe!

 

Mother! ainda nem estreou para o grande público e já está na boca da crítica. Mas infelizmente as considerações não são nada boas. Foi durante o Festival de Veneza que o filme na manhã dessa terça-feira (05) foi vaiado.

 

Javier Bardem também integra o elenco.

 

Protagonizado por Jennifer Lawrence, o filme foi mal recebido pelos jornalistas nas duas exibições da qual fez parte. No entanto, vale ressaltar que vários clássicos tardiamente bem avaliados pela crítica foram em sua estreia mal recebidos em festivais, como o é o caso de Taxi Driver. Além disso o título leva o agravante de ter em seu gênero influências do terror, que dificilmente agradam a crítica especializada ou chegam a concorrer a prêmios.

Com Darren Aronofsky na direção, o filme contará a história de uma mulher que se vê aterrorizada psicologicamente após a chegada de estranhos hóspedes.

Em tempo, Mãe! estreia 21 de setembro aqui no Brasil. 

Vá conferir.

 

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA