Siga-nos também em

Filmes

Mortal Kombat | Reboot ganha 1º trailer oficial com cenas violentas

Mortal Kombat | Reboot ganha 1º trailer oficial com cenas violentas

 

Primeiras cenas do novo Mortal Kombat empolgam por trazer bastante fidelidade ao visual dos jogos

 

A Warner Bros Pictures liberou hoje (18/02) o primeiro trailer oficial do reboot da franquia Mortal Kombat nos cinemas. Sendo assim, temos a primeira amostra de como será a nova versão dos personagens icônicos do jogo de luta.

Com cenas violentas e muito sangue, o trailer apresenta muita ação e uma boa parte da trama. Confira logo abaixo:

 

 

De cara ficamos sabendo que o protagonista se chama Cole Young. Criado especialmente para a trama do novo filme, o personagem é um lutador de MMA que descobre estar predestinado ao misterioso e lendário torneio Mortal Kombat. Logo, Shang Tsung envia Sub-Zero para exterminá-lo antes mesmo de chegar à Exoterra. No entanto, Raiden o auxilia para que possa se preparar contra as forças da Exoterra e também participar do torneio, ao lado dos seus novos companheiros Sonya Blade, Jax, Kano, Liu Kang e Kung Lao.

 

No trailer também vemos a presença de personagens como Mileena, Scorpion e o poderoso Shao Kahn. Outros nomes famosos da franquia dos games também deverão aparecer no reboot.

 

A direção é de Simon McQuoid, com produção de James Wan (Aquaman e Invocação do Mal) e Todd Garner. Já o elenco é formado por nomes como Joe TaslimLudi LinJessica McNameeMehcad BrroksJosh LawsonChin HanHiroyuki SanadaTadanobu AsanoSisi Stringer e Lewis Tan.

 

Por fim, Mortal Kombat tem estreia marcada para o dia 15 de abril de 2021. O longa chegará simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas