Siga-nos também em

Filmes

Mortal Kombat | Filme do game será produzido por James Wan

O novo filme do game Mortal Kombat será produzido por James Wan, que produziu Invocação do Mal e Aquaman

 

O título ainda está em pré-produção e não tem muita coisa divulgada, mas já começa a despertar a curiosidade dos fãs. O roteiro ficará por conta de Oren Uziel, que tentou explicar mais ou menos a trama e disse que vai manter a essência do game.

 

“Era como se fosse os Vingadores, ou se você pega uma história como aquela e faz um filme para maiores de 18 anos, com muita violência no mundo de Mortal Kombat. Era mais ou menos assim.” Explicou o roteirista.

 

Ele também disse que escreveu a base da história a muito tempo, e chegou a pensar que a produção não ia acontecer.

 

 

“Eu sei que James Wan está produzindo, então é um bom sinal que talvez as coisas comecem a esquentar, mas além disso eu não sei nada específico” Completou  Uziel.

 

James Wan ainda disse que vai levar o projeto adiante e sem pressa, que quer deixar com a essência do jogo e de fato agradar.

 

O título ainda não tem divulgação de data nem elenco, e talvez possa demorar um pouco pelo que o produtor disse.

 

Resta aguardar.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas