Mortal Kombat 2 pode ter ator de The Boys no papel de Johnny Cage

Saiba mais detalhes sobre o elenco do segundo filme

Mortal Kombat 2 pode ter encontrado seu Johnny Cage: O ator Karl Urban, de The Boys e Dredd, está supostamente em discussões para se juntar à sequência do filme de videogame.

Veja mais:

De acordo com o The Wrap, Karl Urban está atualmente em “negociações finais” para o icônico papel de Mortal Kombat

Johnny Cage, uma estrela de Hollywood maior do que a vida, apareceu pela primeira vez no Mortal Kombat original em 1992 e tem sido um pilar desde então – até mesmo aparecendo na dupla de filmes dos anos 90, interpretados por Linden Ashby e Chris Conrad, respectivamente.

Mortal Kombat irá receber uma sequência

O primeiro filme de Mortal Kombat provocou a iminente chegada de Johnny Cage em sua cena pós-créditos. Nele, o herói Cole Young (Lewis Tan) revela que está viajando para Hollywood – com isso sendo fortemente insinuado que ele está conhecendo Johnny Cage.

Também foi revelado que o diretor do filme de 2021, Simon McQuoid, está retornando para a sequência. Ele trabalhará em um roteiro escrito por Jeremy Slater (Cavaleiro da Lua).

Há alguns fãs apaixonados nas redes sociais, no entanto, que estavam de olho em outro rosto para Johnny Cage. O lutador da WWE The Miz tem sido um favorito dos fãs para interpretar o papel de Cage, com um escrevendo no Twitter: 

“Ele nasceu para esse papel.” Outro acrescentou, “Escalar Karl Urban para interpretar um cara que The Miz literalmente modelou todo o seu truque está no mesmo nível de Chris Pratt sendo Mario.”

Mortal Kombat 2 deve começar a ser filmado no próximo mês. Do lado dos jogos, um teaser incrivelmente enigmático aparentemente confirmou a existência de Mortal Kombat 12.

O primeiro reboot do live-action de Mortal Kombat está disponível no catálogo do HBO Max para todos os assinantes.

Sobre o filme Mortal Kombat

O filme “Mortal Kombat” de 2021 é uma adaptação da popular franquia de jogos de luta e já está disponível em cinemas e no serviço de streaming HBO Max

O filme apresenta personagens icônicos como Liu Kang, Sub-Zero e Scorpion, bem como um novo personagem chamado Cole Young, que é o protagonista do filme.

Sobre a franquia Mortal Kombat

A franquia Mortal Kombat é uma das mais duradouras e populares da história dos jogos de luta. A série de jogos foi criada pela Midway Games em 1992 e desde então passou por várias mudanças e evoluções, mantendo sempre um enredo contínuo e personagens icônicos.

Após a falência da Midway Games em 2011, a produção de Mortal Kombat foi adquirida pela Warner Bros e atualmente a Netherealm, que é uma das empresas da Warner, é responsável pela produção dos jogos da franquia. A Warner detém atualmente os direitos da série.

A franquia Mortal Kombat é especialmente conhecida por sua violência gráfica e brutalidade nas lutas, bem como por seus sprites digitalizados, que diferenciaram a série dos jogos de luta da época.

Comentários do Facebook