Será? Mortal Kombat 1 pode ter Homelander, Peacemaker e Omni Man entre personagens

Novo jogo da franquia tem data de estreia marcada para 2023

Nesta última quinta-feira, 17 de maio, a NetherRealm Studios e a Warner Bros pegaram o público de surpresa com o anúncio de Mortal Kombat 12… ou melhor, Mortal Kombat 1. Sendo considerado um reboot da franquia, o novo jogo é esperado para ainda este ano, e apesar de sua data de estreia ainda estar distante, ele já está sofrendo vazamentos

De acordo com uma recente listagem de pré-venda do projeto, a NetherRealm Studios pode ter vazado que Homelander (Anthony Starr em The Boys) e Pacificador (John Cena em Pacificador) são dois, de uma grande lista, dos personagens confirmados no primeiro Kombat Pack do jogo. Abaixo, você pode conferir tudo que sabemos. 

VEJA MAIS:

Mortal Kombat 1
Reprodução: Globo Esporte

Homelander e Pacificador podem ter sido confirmados acidentalmente em Mortal Kombat 1

Após muitas especulações e rumores, a NetherRealm Studios e a Warner Bros finalmente confirmaram Mortal Kombat 1, que chegará para jogadores ao redor do mundo em setembro, e tomará lugar em um universo recriado por Liu Kang, o Deus do Fogo

Não apenas isso, mas a desenvolvedora e publicadora também confirmaram que as ediões Premium e de Colecionador virão acompanhadas por um Kombat Pack, que revelará seis personagens jogáveis adicionais e cinco personagens conhecidos como “Lutadores Kameo”. No entanto, na data de sua revelação, ambas empresas se negaram a confirmar essa listagem de personagens, deixando suspense para o público.

No entanto, esse suspense já acabou, visto que, de acordo com uma listagem da Amazon Itália na pré-venda do jogo, descobrimos os personagens na descrição da Premium Edition do projeto, entre eles, Homelander, Pacificador e Omni Man. Veja a lista abaixo. 

Lutadores extras:

  • Quan Chi
  • Omni Man
  • Ermac
  • Pacificador
  • Takeda Takahashi
  • Homelander

Kameo Fighters:

  • Tremor
  • Khameleon
  • Mavado
  • Ferra
  • Johnny Cage

Até o momento, vale apontar que nada foi confirmado pela Warner Bros ou a NetherRealm Studios, mas sem dúvidas são adições curiosas. No ano passado, a Windows Central já havia relatado a possibilidade de vermos tanto Pacificador, quanto Homelander e Omni Man no jogo, assim como também especulado o lançamento do jogo para setembro. 

O que podemos esperar de Mortal Kombat 1?

De acordo com a NetherRealm Studios, a sinopse de Mortal Kombat 1 segue: “Descubra um Universo renascido de Mortal Kombat criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da franquia icônica com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalities!”

A NetherRealm Studios também apontou, no FAQ do jogo, que fãs podem esperar “uma nova narrativa cinematográfica apresentando reviravoltas inesperadas em rivalidades clássicas e histórias originais para o diversificado elenco de lutadores lendários.”

Entre os personagens confirmados para Mortal Kombat 1, se prepare para dar de cara com Johnny Cage, Kitana, Kung Lao, Liu Kang, Mileena, Raiden, Scorpion, Shang Tsung e Sub-Zero, os clássicos lutadores que estamos acostumados a ver em todas as produções da franquia. 

Mortal Kombat 1
Reprodução: MeuPlaystation

Até então, não há muitos detalhes em relação à jogabilidade do projeto, mas conhecendo a franquia, espere um clássico jogo de luta de deslocamento lateral que prioriza combates divertidos e acessíveis, se comparado a outras opções mais técnicas disponíveis. 

E se você está curioso para se aventurar no jogo, se prepare, pois os servidores de Teste Beta serão abertos pela desenvolvedora em 17 de agosto de 2023. Até lá, aguarde novas informações!

Confira o trailer de Mortal Kombat 1; Saiba sua data de estreia e em quais plataformas ele chega

Mortal Kombat 1 tem data de lançamento confirmada para 19 de setembro de 2023, e chega para Playstation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.