Alegria para os gamers: Mortal Kombat 1 ganhará expansão para o modo história!

Descubra os detalhes da expansão de Mortal Kombat 1 compartilhadas por Ed Boon

0

Saiba os detalhes da expansão de Mortal Kombat 1

Ed Boon confirma que o aguardado DLC de história de Mortal Kombat 1 está a caminho, enquanto provoca algo grande a seguir. Com o final de MK1 claramente se preparando para outra história a ser contada, é ótimo obter a confirmação de que veremos algo, provavelmente em 2024, para amarrar a narrativa.

O diretor de Mortal Kombat 1, Ed Boon, falou na CCXP 2023 no domingo, 3 de dezembro, sobre os planos da NetherRealm para o jogo de luta, nos dando uma confirmação concreta do tão esperado DLC da história, além de mais uma provocação enigmática também.

mortal kombat 1
Imagem: Flow Games

Veja mais:

Apaixonante do começo ao fim: dorama na Netflix vai te cativar com trama encantadora!

House of the Dragon: 5 detalhes INCRÍVEIS que o trailer da 2ª temporada revelou sobre a trama!

Mortal Kombat 1 ainda terá muito a oferecer para os jogadores

Veja a citação de Ed Boon sobre a expansão de Mortal Kombat 1 logo abaixo:

“Assim como fizemos com Mortal Kombat 11, vamos lançar uma segunda parte com mais história e temos uma grande surpresa depois disso”, diz Boon. “Portanto, vamos apoiar o jogo por ainda mais tempo do que fizemos para Mortal Kombat 11.”

Considerando que Mortal Kombat 11 Aftermath – a expansão da história que Boon menciona acima – foi lançado 13 meses após o jogo base de MK11, eu diria que vamos esperar até pelo menos setembro de 2024 pelo DLC da história de Mortal Kombat 1. Eu poderia estar errado, e espero estar assim que conseguirmos mais cedo, mas essa é a minha estimativa.

O que pode acontecer na expansão de MK1?

Se você está curioso sobre o que esperar do DLC, aqui está o que provavelmente estamos olhando (spoilers à frente, é claro) com base no final de MK1. Parece que o foco será em uma versão do universo alternativo de Havik e sua tripulação, já que após a batalha entre Shang Tsung e Liu Kang ele balança e provoca outra batalha iminente. Está tudo prestes a ficar ainda mais multiversal, com certeza.

A “grande surpresa” de Boon permanece um mistério completo. Pode ser ainda mais DLC de luta, mais conteúdo de história em cima do DLC, novos modos de jogo ou algo completamente diferente. Mas não será mantido em segredo por muito tempo, tenho certeza.

Mortal Kombat 1 está recebendo ainda mais novidades

Isso também não é tudo que Ed Boon e NetherRealm mostraram durante a CCXP 2023, já que também temos um novo trailer do personagem Quan Chi, data de lançamento e um pequeno teaser do Pacificador de John Cena, outro dos personagens do crossover ao lado de Homelander e Omni-Man. 

A lista de personagens de Mortal Kombat 1 deve continuar se expandindo, então você deve ter um novo principal em pouco tempo.

Quan Chi estreia na quinta-feira, 14 de dezembro, em acesso antecipado, com o lançamento completo marcado para quinta-feira, 21 de dezembro.

Sobre a franquia Mortal Kombat

Mortal Kombat é uma renomada franquia de mídia centrada em videogames de luta, originalmente desenvolvida pela Midway Games em 1992. A série é conhecida por seu gameplay visceral, personagens icônicos e, especialmente, por sua violência gráfica.

A cronologia da franquia inclui títulos notáveis como:

  • Mortal Kombat (1992): O jogo original que estabeleceu as bases da série.
  • Mortal Kombat II (1993): Continuou o sucesso do primeiro jogo, introduzindo novos personagens e elementos à narrativa.
  • Mortal Kombat 3 (1995): Expandiu ainda mais o universo e a jogabilidade da série.
  • Mortal Kombat 4 (1997): Marcou a transição para gráficos em 3D.

A franquia continuou a evoluir com diversos lançamentos, cada um trazendo inovações na jogabilidade e enredo. Além dos jogos, Mortal Kombat expandiu-se para outras mídias, incluindo filmes, séries, e quadrinhos.

Recentemente, “Mortal Kombat 1” foi lançado, buscando inovar e reiniciar a história da franquia, oferecendo uma experiência atualizada para os jogadores em plataformas como PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series e PC.

Comentários do Facebook