Mortal Kombat 1: saiba como desbloquear TODOS os lutadores do game!

Segredos do torneio: guia para liberar cada combatente em Mortal Kombat 1

Aprenda a desbloquear todos os lutadores no novo Mortal Kombat 1 lançado pela NetherRealm!

A NetherRealm Studios traz novamente o sangue e a diversão com o seu renovado Mortal Kombat 1. Com 23 lutadores principais e 15 lutadores de parceria, o jogo traz uma ampla gama de personagens para você escolher. Neste artigo, vou te contar tudo sobre como desbloquear esses poderosos personagens.

Vamos começar? No início, você tem 21 lutadores e 10 lutadores Kameo à sua disposição. No entanto, Havik e Shang Tsung precisam de abordagens diferentes para serem desbloqueados. Vamos mergulhar nisso agora.

mortal kombat

LEIA MAIS:

Onde assistir Descendentes do Sol, dorama que está BOMBANDO atualmente?

Final Fantasy 7 Rebirth: lançamento e TUDO sobre o novo game da franquia!

Como desbloquear Shang Tsung e Havik em Mortal Kombat?

Shang Tsung, infelizmente, não é desbloqueável pelo método comum de progredir no jogo. A NetherRealm disponibilizou esse lutador como um bônus de pré-venda. Portanto, se você não fez a reserva, vai ter que esperar. Em relação a Havik, basta concluir a história principal do jogo para liberá-lo.

Como desbloquear os outros lutadores e Kameos?

Para os outros personagens, a tática é simples: avance cinco níveis básicos para desbloquear cada um. A mesma regra vale para os lutadores Kameo. Para seu benefício, listei cada lutador e o nível necessário para desbloqueá-los:

Scorpion (Kameo) – Nível 5

Sub-Zero (Kameo) – Nível 10

Kung Lao (Kameo) – Nível 15

Shujinko (Kameo) – Nível 20

Motaro (Kameo) – Nível 25

Alguma dica para subir de nível mais rápido?

Claro que sim! No modo Invasão, finalizar as lutas com Brutality é um método eficaz. Ao terminar um confronto, realize um soco alto segurando ↓ + △. Isso recompensará bônus de XP no fim da batalha. Além disso, reduzir o número de rounds para apenas 1 em as configurações de gameplay, e não sofrer danos durante as lutas podem lhe conceder mais experiência. Com essas técnicas, você pode chegar ao nível 25 em até 10 horas. Boa sorte!

Agora que você sabe como desbloquear todos os lutadores em Mortal Kombat 1, é hora de entrar na ação. Espero te encontrar lá. Bom jogo!

Comentários do Facebook