Montanha-russa emocional: dorama vai mexer com suas emoções a cada episódio!

Série é perfeita para assistir com os amigos e a família ao longo das semanas!

Aconchegante e apaixonante: dorama sul-coreano tem EMOCIONAL história familiar!

Assim como a população brasileira não perde a oportunidade de reunir a família e amigos para assistir séries familiares, o mesmo acontece com o público coreano, que teve seus corações roubados por “The Good Bad Mother” e “Clube das Mães” recentemente. No entanto, deixando esses doramas de lado, que tal se aventurar em um desconhecido – mas aconchegante – dorama de drama e romance em família?

Disponível para streaming gratuitamente no Brasil, nossa indicação de hoje apresenta você a uma história que gira em torno dos hóspedes do hotel Paradise Inn, cujos episódios emocionais giram em torno de suas interações com os diferentes membros da equipe. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

5 FILMAÇOS de Ridley Scott, diretor de Napoleão, para ver AGORA nos streamings!

Vem aí na Netflix: série original filipina é drama romântico que vai conquistar o público!

Conheça “Nunca Duas Vezes”, dorama familiar de drama e romance sul-coreano

Se você está procurando uma série para mexer com suas emoções a cada episódio, então este é o momento perfeito para conhecer o sucesso “Nunca Duas Vezes”, um dorama gratuito para streaming no Brasil. A série estreou em 2019 e tem origem na Coreia do Sul, com 72 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Nunca Duas Vezes” se passa em um pequeno hotel chamado “Paradise Inn” e gira em torno das histórias e interações dos hóspedes mais velhos, explorando suas vidas, relacionamentos e desafios. Cada episódio revela as complexidades das relações humanas, mostrando como pessoas de diferentes origens e idades lidam com seus próprios problemas enquanto se conectam umas com as outras no ambiente acolhedor do hotel.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer oficial de “Nunca Duas Vezes”. 

Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, “Nunca Duas Vezes” foi um grande sucesso durante sua exibição na Coreia do Sul, e encerrou sua temporada como a terceira série mais assistida do país. Não apenas isso, mas a obra também foi indicada ao 2019 MBC Drama Awards, onde levou os prêmios de Melhor Atriz e Atriz Excelente. 

No MyDramaList, o dorama é avaliado em 8,1/10, com base em mais de 2 mil críticas de usuários. 

Descubra os talentosos nomes no elenco e equipe do dorama “Nunca Duas Vezes”

Em “Nunca Duas Vezes”, o dorama sul-coreano é estrelado por Park Se-wan (“Me Tira Daqui”), Kwak Dong-yeon (“Vincenzo”), Youn Yuh-jung (“Pachinko”), Oh Ji-ho (“Maids”), Ye Ji-won (“Desaparecidos”), Park Ah-in (“Retaliação”) e Song Won-seok (“Pretendente Surpresa”), que compõem o elenco principal e dão vida à Geum Park-ha, Na Hae-jun, Bok Mak-rye, Gam Poong-gi, Bang Eun-ji, Na Hae-ri e Kim Woo-jae, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Joo Hyun (“Doutor Romântico”), Han Jin-hee (“First Wives’ Club”), Park Joon-geum (“Jardim Secreto”), Hwang Young-hee (“Page Turner”), Jung Suk-yong (“Garota do Século 20”) e Go Soo-hee (“My First Client”). 

O roteiro do dorama sul-coreano é de Goo Hyun-sook (“Castelo Mágico”), enquanto a direção fica com Choi Won-suk (“Make Your Wish”). A produção é da Pan Entertainment para a MBC TV. 

Dorama
Reprodução: IMDb

Vale a pena assistir “Nunca Duas Vezes”?

Mesmo com uma grande quantidade de episódios, “Nunca Duas Vezes” é uma excelente opção para assistir quando falamos em doramas aconchegantes. Desde sua estreia, a obra recebeu críticas geralmente positivas e conquistou uma boa base de fãs durante sua exibição, sendo elogiado pela sua abordagem madura e sensível das histórias dos personagens mais velhos. 

O enredo bem escrito e a habilidade de retratar as complexidades das relações humanas foram apreciados pelo público e pela crítica. Além disso, o elenco talentoso, incluindo atores experientes como Oh Ji-ho e Ye Ji-won, recebeu elogios por suas performances convincentes e emocionantes.

No Brasil, “Nunca Duas Vezes” está disponível no Viki

Comentários do Facebook