Siga-nos também em

Séries

Monstro do Pântano | Novos posteres sinistros destacam o Monstro

Monstro do Pântano. Novos posteres sinistros destacam o Monstro

 

Novidades sobre a aguardada série Monstro do Pântano surgem faltando poucos dias para a sua estreia

 

A DC preparou um evento especial para os fãs no último sábado (18). Nele aconteceu um painel com o elenco da série Monstro do Pântano (Swamp Thing), além de ter sido exibido o primeiro episódio. Além disso, foram revelados dois novos posteres para promover a série.

 

 

Sendo assim, os posteres trazem em destaque o design final do Monstro do Pântano. A DC usará essas imagens a partir de agora para promover a série na internet e nas ruas.

 

Monstro do Pântano. Novos posteres sinistros destacam o Monstro

 

 

Além desses posteres, uma nova imagem do Monstro na série anda circulando pela internet. Contudo, vale lembrar que a versão monstruosa de Alec Holland será interpretada por Derek Mears e não por Andy Bean. Veja abaixo:

 

Monstro do Pântano. Novos posteres sinistros destacam o Monstro

 

Com uma atmosfera assustadora e violenta, a série foi classificada para maiores de 18 anos. O roteirista, Gary Dauberman, comentou em entrevista recente que o desejo sempre foi gravar cenas de violência, abordar temas adultos e fazer tudo o mais assustador possível.

Mesmo sendo uma história onde o protagonista é o monstro, tudo será direcionado pelo ponto de vista de Abby Arcane (Crystal Reed), interpretada por Crystal Reed (Teen Wolf). Por outro lado, essa será uma história de origem do Monstro do Pântano, mostrando a luta de Alec Holland contra o que se tornara. Logo, o ponto de vista de Abby servirá como o lado “não monstro” da narrativa.

 

Em tempo, Monstro do Pântano estreia no dia 31 de maio com exclusividade no serviço de streaming DC Universe.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas