Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Monster Hunter: World | Geralt de Rivia já está disponível no game

Protagonista da série The Witcher já encontra-se disponível em todas as plataformas

 

O famoso bruxo da franquia The Witcher já está disponível para os jogadores em Monster Hunter: World. Novos contratos foram adicionados ao game e permitem que os jogadores controlem Geralt de Rivia para completar as missões. Com início nesta sexta-feira (8) todos aqueles que possuírem Hunter Rank 16 ou maior terão acesso ao contrato Encrenca na Floresta Ancestral. Controlando o bruxo, o objetivo da aventura é encontrar e derrotar um espírito antigo. Confira abaixo:

 

 

No comando de Geralt, os jogadores terão acesso à todos os sinais de bruxo e equipamentos do famoso Lobo Branco. Ao completar os desafios, os caçadores receberão premiações exclusivas, incluindo temas do RPG da CD Projekt RED, recursos para recriar a armadura de Geralt, uma skin e a arma Nekker, além de gestos, títulos e poses.

Outra atualização está prevista para o dia 15 de fevereiro, que trará o contrato Espírito do Bosque. A missão estará disponível somente para jogadores com Hunter Rank 50 ou maior. Será um desafio multiplayer que irá somente até o dia 28 de fevereiro. Como recompensa, os jogadores receberão diversos recursos para criar a armadura de Ciri.

 

Em tempo, Monster Hunter: World encontra-se disponível nas versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A atualização com Geralt de Rivia está disponível em todas as plataformas.

 

E aí, o que achou da novidade? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.