Siga-nos também em

Filmes

Monster Hunter | Filme live-action é adiado para 2021

Monster Hunter | Filme live-action é adiado para 2021

 

Estrelado por Milla Jovovich, o filme Monster Hunter segue com uma nova programação de estreia

 

Mais um filme precisou ter a sua data de estreia alterada. Dessa vez é o live-action de Monster Hunter, que chegaria aos cinemas em setembro deste ano. Sendo assim, foi confirmado agora que o longa só estreará em abril de 2021 (23 de abril nos EUA).

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que garante que a Sony tomou a decisão de forma estratégica para evitar competições contra outros títulos.

 

Imagem do live-action Monster Hunter

Recente imagem revelada pela revista americana Empire.

 

A trama girará em torno de Natalie Artemis (Milla Jovovich), que lidera uma equipe especial das forças militares recrutada para uma missão onde precisam adentrar em um mundo perdido onde monstros míticos habitam. Portanto, Artemis e sua equipe precisarão descobrir um meio de fechar o portal para esse outro mundo antes que as poderosas criaturas invadam a Terra.

 

A produção do longa está sob os cuidados dos estúdios Constantin Film e Screen Gems, com direção de Paul W. S. Anderson (franquia Resident Evil). No elenco, além de Milla Jovovich, estão confirmados os atores Tony Jaa (xXx: Reativado), Diego Boneta (Pretty Little LiarsScream Queens e Luis Miguel), Ron Perlman (Hellboy) e T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa).

 

Em tempo, um primeiro trailer de Monster Hunter deve ser liberado muito em breve. Vale lembrar que um teaser já vazou anteriormente e você pode ver aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas